diHITT - Notícias Encontre-nos no Google+ New Family Belles: dezembro 2011

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Gente, caimos!!! Nosso primeiro tombo de moto...


Olha que coincidência, e digo mais pode crer que Deus Existe Mesmo!!!

Estava pensando sobre o fato de nunca ter caído de moto durante todo a noite toda. Lembrei ate da vez que meu Sogro Hermes havia caído e tudo mais... Eu estava voltando pra casa depois do trabalho e estava garoando e este pensamento não saia da minha cabeça.

Quando cheguei em casa disse pra Tais que teria que ir de roupa de chuva e Ela imediatamente disse que não queria ir de moto na chuva, bem eu sempre a levo ao trabalho com a Moto e quando estavamos saindo eu disse a Ela, vamos logo que parou de chover...

Saindo da garagem do prédio, virando a esquerda sentido Marginal Tiete esquerda quando do nada derrepente FDP mesmo saiu da rua lateral (com o nome de Luar Meu Bem) e tive frear a moto, a pista estava molha Foi Deus Mesmo!!!! Estávamos muito devagar pois havíamos acabado de sair da garagem mais mesmo assim o pneu dianteiro derrapou e caímos...

A Tais colocou o pé no chão e torceu o joelho Eu não sofri nada apenas um arranhão na canela.
Nossa só de lembrar a cena da Tais no chão ai ai... Fomos ao medico pois Ela estava reclamando de dores no joelho e fizemos um Raio-X  e o Medico pediu uma Ressonância Nuclear Magnética, e imobilizou o joelho da Tais.

Fizemos o exame e voltamos ao medico, e a noticia não poderia ser pior...

O ligamento cruzado anterior (LCA), é uma estrutura localizada no centro da articulação do joelho à frente de um outro importante ligamento, o ligamento cruzado posterior. Ambos tem a importante função de manter a estabilidade da articulação .
O LCA tem aproximadamente 04 cm de comprimento, é constituído por duas bandas, que mantém a estabilidade do joelho em flexão e extensão, estas bandas são constituídas por fibras de colágeno e têm sua origem no fêmur (local onde frequentemente ocorrem as lesões) e sua inserção na tíbia .

A lesão do LCA ocorre geralmente por um entorse do joelho com o pé fixo no solo
Os principais sintomas são:
- Dor importante no momento do entorse com possível estalido na articulação;
- Edema e derrame articular, devido à ruptura do ligamento, podendo ocorrer sangramento dentro da articulação;
- Limitação da movimentação do joelho, ocorre na fase inicial devido ao derrame articular;
- Sensação de “falseio” ou de “algo que desencaixa” no joelho, devido a instabilidade ocasionada pela lesão;
- Insegurança/incapacidade para descer escadas ou ladeiras;


O diagnóstico é feito pelo ortopedista através de manobras para testar a estabilidade do joelho, podendo ser auxiliado (à critério do médico) por exames de imagem como Radiografias e Ressonância Nuclear Magnética.

O tratamento da lesão do ligamento cruzado anterior é cirúrgico na grande maioria dos casos, salvo raras exceções como por exemplo em pacientes sedentários com idade avançada e sem limitação importante nas atividades diárias (descer escadas, ladeiras,...).
A cirurgia consiste na reconstrução do ligamento, realizada por vídeo (artroscopia), sendo utilizados tendões do próprio joelho como enxerto para substituir o ligamento lesado.

Vale lembrar a importância da reabilitação fisioterápica no pós-operatório, fundamental para recuperação e que normalmente se extende por 06 meses após a cirurgia.



Bem é isso ai... a Tais sofreu uma lesão no ligamento e segundo o Medico terá que fazer uma cirurgia...
Agora estamos na fase da fisioterapia para combater o inflamação e logo depois das festas de final de ano iremos voltar ao Medico para agendar ou não a cirurgia...





Meu Amor, me desculpe... não tive como lhe proteger queria estar no seu lugar e lhe poupar de tudo isso... amo-te

Aprendi: Pressentimentos são reais! Se você não estiver certo e confiante naquilo que vai fazer, não faça. Mas, se de qualquer forma precisar fazer, tome todo o cuidado possível e precauções para minimizar as consequências...

Eu sei meu Amor se Eu te ouvisse seria muito mais feliz...




E agora iremos fazer uma customização na Motoca rsrsrsr

sábado, 17 de dezembro de 2011

Primeiro banho da Polly...

HAHAHHAHA


Nossa nossa baby foi no pet shop pela primeira vez....




Nossa menina, nossa filhinha, está crescendo...
Depois de várias idas ao VET e várias vacinas (coitadinha...), a Polly foi liberada para tomar o seu primeiro banhinho!
Depois de quase 5 meses de vida, estava na hora né...rs Já não havia mais lenços de cachorro que bastassem, banhos de "gato" com água e vinagre, passar na "nuvem" de perfume...foram bastante artimanhas para tentar garantir a convivencia da Polly com a sociedade...rs
Ela estava tão peludinha, eu queria tosar só um pouquinho, fazer aqueles pompons nas patinhas, rabinho, mas não deu...por ser a 1° tosa tivemos que  raspar todinha....Tadinha...é tão magrinha... tão frágil...
Ela ficou um pouco assustada no começo, chorou um pouquinho, mas depois até que foi tranquilo.. 

No começo estranhei mas agora ela já está linda de novo!! Ganhou até uma roupinha de Natal!
Agora temos que esperar o pêlo crescer, para na segunda tosa conseguir deixar ela cheia de frufru...








Postamos mais no próximo banho!


Besos!



quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Caverna do Dragão... quem não se lembra???


Caverna do Dragão...

Pois bem como este desenho marcou minha infancia e claro a de muitos resolvi perder um pouco de tempo e falar sobre o mesmo rsr





Caverna do Dragão é possivelmente o desenho mais famoso da televisão brasileira. Baseado no RPG Dungeons & Dragons, trata sobre a ida de jovens comuns a um mundo diriamos  medieval, onde recebem as instruções do Mestre dos Magos e buscam ao mesmo tempo derrotar o Vingador e encontrar o caminho de volta para casa...
Mas o final do seriado a Rede Globo nunca exibiu, mas não por maldade (acreditem desta vez não mesmo), e sim apenas porque o mesmo nunca foi gravado.
A série possui 27 episódios divididos em três temporadas, transmitidas originalmente entre os anos de 1983 e 1986 pela rede de televisão estadunidense CBS. No Brasil a animação tem sido transmitida periodicamente desde os anos 1980.


Caverna do Dragão foi um de meus desenhos animados favoritos durante a minha infância.


 Era impossível não gostar do Eric e as presepadas dele hahaha . Era também impossível não odiar o unicórnio maldito que sempre atrapalhava a volta deles.
Nossa muitas e muitas vezes a minha felicidade era ficar em casa assistindo TV (desenho) e comendo Chandelle... assistia a merda da Xuxa só para ver o desenho hahahah.

Agora eu pergunto e como terminava esta serie???
HAHAHAH não termina...

Olha só...

Em 1985, a equipe responsável pelo desenho se reuniu com os executivos da temporada seguinte. Os seis jovens – mais velhos e mais experientes – seriam chamados de volta ao mundo da Caverna do Dragão pelo Mestre dos Magos. Foram concebidos três scripts do desenho, e eu até aprovei um deles. Mas algumas dificuldades surgiram. A D&D Corp. fechou e a CBS com a Marvel decidiram não continuar mais com o desenho. A nova série foi cancelada antes mesmo de ser produzida.

Isto mesmo não foi produzidaaaaaa pode acreditar, ficamos sem ter o final da estoria por inclivel que pareça.


Porem depois que nosso querido GOOGLE apareceu, nada mais fica sem explicação, pois se não tiver no Googles é pq não existe hahahah

Assim sendo

Vários boatos surgiram sobre como o episódio final. Alguém inventou uma história que inverteu todos os conceitos da série. Nela o Mestre dos Magos era o demônio e o Vingador era o herói da história. A Uni (o unicórnio chato pra caramba) seria, na verdade, um pau mandado do Mestre dos Magos para impedir que eles voltassem para casa (lembre-se que 99% das vezes eles não conseguiram por causa dela).




Fonte google rsrsrsr

“Michael Reaves  conta, em sua página (em inglês), que a produtora (CBS) chegou nele e disse “Amiguinho, precisamos de um final para a terceira temporada”

Estava assim encomendado um final para Caverna do Dragão.
Michael queria que ele se chamasse “Redemption” (Redenção), mas a CBS achou que esse nome já entregava o ouro, e optaram por “Requiem”.

A idéia era que Requiem encerrasse uma fase na vida dos meninos, e iniciasse uma nova, em que eles seriam menos dependentes das armas, e mais auto-confiantes. Ou seja, em Requiem, eles não sairiam daquele mundo, pois estavam pensando já numa segunda temporada.

De qualquer forma, o script estava pago e escrito. Assim, Michael colocou o trabalho em seu portfólio e resolveu tornar o negócio público.
Em seu site ele diz que leu os finais que as pessoas andaram inventando...U tilizando o comentário do Michael que responde a essas versões:
“Bushwah, poppycock and balderdash.” ou seja, “bla bla bla bla”






Assim, o episódio final e ultra-resumido é assim (se preferirem, podem fazer o download da versão original, em inglês, muito mais completa e interessante de se ler em Requiem – Dungeons & Dragons):”

Episódio final segundo Michael Reaves 

- Mestre dos Magos encontra Vingador. Vingador diz que os meninos só sobreviveram até ali porque sabem que o Mestre dos Magos está lá pra salvá-los sempre. Mestre dos Magos nega. Vingador propõe um desafio ao Mestre dos Magos. Ele (MdM) deveria parar de ajudá-los. Se eles sobrevivessem, o Vingador entregaria a Chave a eles. O pequeno careca aceita.
- Meninos lutam contra uma Hidra. Estão quase perdendo, quando o Mestre dos Magos aparece. Eles ficam aliviados, mas o Mestre dos Magos diz friamente “vocês se meteram nesta confusão, saiam dela sozinhos”, ou seja, “caguei e andei procêis”. E desaparece, pra variar. Todos se sentem traídos e incrédulos, mas escapam.
- Discutem sobre o Mestre dos Magos, e decidem que ele é mau. Vingador aparece e diz que ele é o bonzinho, e que o Mestre dos Magos sempre os levou para a confusão, quando ele pode levá-los de volta a casa. Para isso, basta irem ao Limite daquelas terras. Lá estaria uma tumba vazia, apenas com uma Chave dentro. Teriam apenas que jogar a Chave no Abismo e iriam para casa.
- Metade acredita, outra metade não cai na conversa. Eles se dividem em dois grupos (Bobby, Hank, Diana e Unicórnio do inferno de um lado, e Eric, Presto e Sheila do outro) e seguem caminhos diferentes. O grupo do Eric está desiludido com o Mestre dos Magos e acreditam no Vingador. Os outros ficam desconfiados.
- Grupo de Eric encontra um barco. Presto faz mágica bonita e o barco começa a voar. Eles sobem no barco e este decola. Grupo de Hank encontra um Dragão Prateado, ficam amiguinhos, e sobem nas costas dele, que os leva voando atrás do barco voador.
- Os dois grupos voadores passam por um vulcão. O Hank manda o Eric parar. Eric nega, e Hank puxa de um arco e flecha pra tentar forçar o barco a pousar. Hank atira, e Eric defende a flecha com seu mega hiper super ultra escudo. A flecha cai no meio da lava. O vulcão entra em erupção. O grupo de Hank se salva, pois o dragão é macho. Porém o grupo de Eric não sai do meio da fumaça. Hank decide continuar na direção dos Limites do Mundo.
- O grupo de Eric se salvou graças ao chapéu mágico do Presto. Eles não vêem o outro grupo, e acham que estes morreram. Assim, temos os dois grupos pensando que o outro morreu. Engraçado.
- Vingador encontra o Mestre dos Magos novamente, e diz que sem a ajuda dele, os garotos estão perdidos. O pequenote diz que confia neles e que eles farão o que é certo.
- O grupo de Hank chega às portas de Cenotaph, o local onde está o túmulo com a Chave. Grupo de Eric aparece. Todos felizes e contentes novamente.
- Eric quer entrar. Hank não deixa. Presto explode a porta e eles entram correndo. Separados novamente. É a vida… *suspiro*
- Hank ameaça atirar em Eric com uma flecha se ele não parar. Durante a discussão, aparece um monstro amebóide que começa a ir atrás deles. Bobby usa a clava mágica e destrói as parades, soterrando o amebóide. Ao mesmo tempo, fechando o caminho de onde eles vieram. A única opção é continuar em frente.
- Vingador e Mestre dos Magos estão ao lado da tumba, conversando. Mestre dos Magos vagloria-se do progresso dos rapazes. Vingador acredita que eles falharão.
- Os aventureiros chegam ao sarcófago. O Vingador e o Mestre dos Magos não estão visíveis. Ao aproximarem-se do caixão, reparam que nele há uma fechadura. Após alguns segundos, se apercebem que o caixão está entalhado com uma figura. Um cavaleiro de porte nobre, que eles reconhecem imediatamente como sendo o Vingador, mas sem os caninos, os chifres e as asas.
- Eles abrem o sarcófago. Lá dentro, uma chave velha. Eric pega na chave, e sai correndo pra jogar a chave no Abismo. Hank entra na frente pra impedir.
- Hank tenta convencer Eric a não confiar no Vingador, Eric quer jogar a Chave no Abismo de qualquer jeito. Pra variar, durante a discussão, o Amebóide aparece de novo e interrompe. Durante a luta com o Amebóide, Hank diz ao Eric que ele não pode jogar a Chave fora, porque eles estão presos em uma masmorra (dungeon), e que o Vingador também está preso nela, e que aquela é a chave que abre as portas da masmorra.
- Após alguma luta com o Amebóide, Hank cai no Abismo.
- Eric fica indeciso sobre o que fazer com a Chave. Vingador aparece, e diz a ele que jogue a Chave no Abismo, para que eles possam voltar para casa. Eric olha para a fechadura no sarcófago. Eric corre na direção do sarcófago. Vingador lança um raio, que Eric defende com o escudo. O Vingador tenta novamente, mas o Amebóide ataca o Vingador também. Eric pára na frente do sarcófago e diz “Hank, é bom você ter razão”. E enfia a chave na fechadura. Vingador grita o clássico “NÃÃÃO!”
- As portas do sarcófago se abrem e de dentro sai uma luz muito brilhante. Vê-se a luz de longe. Um grupo de trabalhadores nos campos vê um portal à sua frente abrir-se com a passagem para o mundo natal deles. Contentes, atravessam o portal. A mesma coisa acontece para Homens Lagarto. De todos os lados conseguem se ver portais abrindo-se para os mais diversos mundos.
- Correm para o Abismo por onde Hank caiu. Ele está pendurado, se segurando em algumas rochas. Todos contentes novamente. Ajudam Hank a subir novamente.
- Todos olham para o Vingador, que se transmorfa/transfigura/transforma no cavaleiro que todos viram entalhado no sarcófago.

- Hank grita “Eu estava certo! A nossa missão não era matar o Vingador, e sim REDIMÍ-LO!”
- O Mester dos Magos aparece, olha para o Vingador e sorri. O Vingador olha para o Mestre dos Magos, se ajoelha e diz “Pai, eu voltei”
- Explicação do Vingador para os rapazes:
“Há milhares de anos atrás, decidi seguir outro mestre – um mestre maléfico. Aprisionei neste sarcófago tudo o que o Mestre dos Magos havia me dado. E vocês me libertaram!”
- Mestre dos Magos ergue as mãos, e o portal para o parque de diversões aparece à frente deles. O anão mestre diz:
“Vocês devolveram a liberdade a todos aqueles que estavam presos nesta masmorra. O mínimo que posso fazer é o mesmo por vocês. Estão livres para voltar ao vosso mundo agora, se assim desejarem”
O pequenote prossegue:
“Ou podem continuar aqui. Ainda há muito Mal que precisa ser combatido, e muitas aventuras por ser vividas. A escolha, meus filhos, é vossa.”
- Eles começam a olhar uns para os outros, rindo, enquanto a imagem vai se afastando cada vez mais, até mostrar aquele mundo inteiro, gigantesco.
FIM


sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Pole Dance...

Novo Hobby... aulas de Pole Dance



Achava que o  Pole Dance era apenas uma dança muito sexy e bonita ,mas depois de conhecer melhor, percebi que tambem é muito mais muito exigente rsrsrs, nossa a primeira aula foi sussa mais agora meu Deus o negocio ta puxado, pensa o que?? que é só se pendurar no poste ééé???
Nada disso, envolve todo um trabalho de força resistencia e flexibilidade, mais estou adorando, e claro que ainda não me acustumei com as maquinhas roxas rsrse as pequenas dores mais é tudo uma questão de adaptação rsrsr.

Estou fazendo as aulas no Studio Pole Fit...

Bem em breve post umas fotinhas da aula e dos meus movimentos hahahah


STUDIO POLE FIT
RUA: EMILIO COLELLA Nº 75 SALA 03 PQ. SÃO DOMINGOS- PIRITUBA
INFORMAÇÕES: (11) 7735-5228(RAQUEL) ou E-MAIL: studiopolefit@gmail.com
http://studiopolefit.blogspot.com/

Vídeo do Studio Pole Fit




OBS....

A pole dance, que além estar ligada à sensualidade, é uma prática que utiliza dança e ginástica. Dentro dos benefícios que o pole dance proporciona está a perda de peso, força e enrijecimento dos músculos. Além disso, ao passars o corpo pela barra, ela funciona como uma drenagem, eliminando aquelas indesejáveis gordurinhas e até celulite. Ao fazermos exercícios que contraem a parte interna da coxa, estamos trabalhando a musculatura vaginal e da bexiga. Esta modalidade de dança trabalha o corpo todo, mas dá mais ênfase ao tronco, coxas, abdômen, bíceps, tríceps e panturrilha. É uma ótima atividade física porque proporciona ao praticante maior flexibilidade, coordenação motora e definição corporal, além de queimar, em média, de 300 calorias em uma aula.

Um pouquinho sobre o Pole e sua História...


 O pole dance se desenvolveu gradualmente desde as tendas de circo até os bares como o estilo burlesque nos anos 50.

O primeiro registro de pole dance como conhecemos hoje, foi em 1968 com a performance de Belle Jangles no clube de striptease Mugwump, em Oregon e o pole dance moderno começou a ser documentado somente à partir dos anos 80 no Canadá.

 Entre os anos 60 e 70 muito pouco aconteceu em relação ao pole dance e pouco se documentou até os anos 80 quando striptease e poledancing se tornaram populares no Canadá e nos Estados Unidos.

Os anos 90 testemunharam Fawnia (Canadense) praticando o pole dancing e trazendo a realidade para as mulheres comuns que começaram a aprender a modalidade como uma maneira de manter a forma. Fawnia produziu o primeiro DVD com instruções de pole fitness e dança.

A partir do ano 2000, o pole dance se desenvolveu em gêneros diversos, do exótico ao pole fitness evoluído em 2006, que permitiu as mulheres comuns a utilizarem-se da técnica dentro das suas rotinas diárias de fitness. Na verdade, um número relevante de mulheres que praticam o pole dance como fitness, possuem poles dentro de casa para tal.

Levando em consideração que a mentalidade e atitude das pessoas em relação ao pole dance já começou a mudar, mesmo quando se referem ao pole dance como pole fitness, ainda existe uma relutância em relação ao público em geral em aceitar o pole dance como uma atividade física ou esportiva.

O pole dance de hoje constitui uma modalidade de exercício físico e dança que envolve o dançar com e ao redor de uma barra de metal polido. Essa modalidade incorpora movimentos de ginástica olímpica, movimentos livres, ballet e dança contemporânea em dimensões diferentes que incluem, posições estáticas e em movimento usando a barra e fora da barra. A atividade do pole dance desenvolve a força dos membros superiores e inferiores do corpo e das costas / área abdominal e firma todos os músculos do corpo utilizando o próprio corpo como resistência.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

SANTASTICO no Japão.... será Tri ???


Como Santistas fanáticos sabemos dos perigos do Mundial de Clubes, que começa nesta quinta-feira, no Japão, apesar de todos nós santistas já estamos pensando no possível duelo com o Barcelona na decisão temos que ir com calma.


Ate o momento não temos Santos e Barcelona. O Internacional que o digam, claro que a expectativa é ver esse jogo, porem na verdade ja nem sei mais se enfrentar o Barcelona é motivo de alegria ou insônia hahahaha.



Memos com nossa excelente Equipe e com o  Muricy que é simplesmente o MELHOR DO BRASIL, e que com certeza ja pensou cada detalhe desse campeonato e claro com a nossa Joia Neymar e PH Ganço, temos o inicio de nossa caminhada no dia 14, contra um adversário ainda indefinido. Se der a lógica, o oponente será o Monterrey, do México...


Ai sim depois de despacha-los é só sambar em cima do Barça hahahahhaah




Bem o SANTASTICO já chegou ao Japão. Depois de 11 horas de viagem (iniciada em Frankfurt – Alemanha), o time desembarcou no Aeroporto Internacional de Nagoya na noite desta quarta-feira (manhã de quinta-feira no Japão) em Nagoya.

Hospedado no hotel Hilton Nagoya, o elenco santista descansa poucas horas antes de seu primeiro treinamento em solo japonês, às 17 horas (4 horas da manhã no horário de Brasília). A atividade no Centro de Treinamento Mizuho.



Meu peixão,
Não fica com medo,não
Do time catalão,
Ok,é um timão,
Mas não desiste não!
Laialaialá

Vai pra cima deles Santos
Vai com determinação
Tu que és o glorioso
Visto seu manto com amor e emoção

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Chegou o Natal...

Mês de dezembro, já começamos a pensar  no que iremos pedir ao Pai Noel, e também começamos a queimar a cabeça com ideias para presentes para os seus entes queridos.

decoração da sacada...

decoração da sacada...




Mais o que Eu mais gosto é que nesta epóca multiplicam-se as decorações de Natal nas ruas e…nas casas, nos prédios... tudo fica lindoooo



Nosso AP cada dia fica mais enfeitada para o Natal, fico louca nas lojas com tantas fofuras para decorar a casa, o único problema é que éééé tudo muito carooo...

Noel na bota...



Esse será o primeiro Natal que passaremos no nosso AP e ele merece uma decoração linda, então Eu mesma confeccionei toda a decoração, estou deixando o nosso cantinho no clima de Natal!





Da uma olhadinha nas fotinhas...



Polly Eu e o Noel na Bota rsrsr

Claudio pendurando o Noel na sacada...

Nossa Torre Eiffel...

o Noel da porta...
Instalando a decoração da porta
nossa arvore de Natal...
            


Natal me lembra também a nossa Viagem para a Europa...
Nossa foi tudo de muitoooo bommmm



 Vou contar o pq Natal me fez lembrar da Alemanha... e sempre me fara lembrar, nossos Primassos Krueger (rsrsrs como diz o Claudio) muito obrigado mesmos pelo passeio inesquecível


Na maravilhosa cidade medieval de Rothenburg ob der Tauber, há um lugar mágico, cheio de encanto e cores. Onde se é Natal os 365 dias do ano.

A famosa loja de artigos natalinos, Käthe Wohlfahrt, e olha que para atravessamos boa parte da enorme loja juro que deu ate dor nas pernas rsrsr. Mais é um sonho!!!!


Nossa que maravilha que é lá, lembro-me da árvore de Natal de uns 7 metros de altura um mundo de luzes e emoções!!! Eram tantos enfeites lindos espalhados até o teto da loja, que fica difícil para os nossos olhos acompanharem tanta beleza. Inesquecível!!!!

Claro que comprei umas coisinhas por lá e minha sogrinha me deu um presentinho que coloquei em destaque na minha decoração da uma olhadinha na foto da Torre Eiffel



Um lugar lindo e emocionante!!!!


EU ADORO O NATAL


sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Bolo de chocolate e leite condensadoooo !!!!




Vou confessar!!!!, Sim é um bolo de caixinha… rsrsrs…

Quem já me conhece um pouquinho, sabe que não faço doces e sobremesas, mas de vez enquando eu me arrisco em alguma coisa (detalhe esta foi a primeira vez)




Então vamos lá né...para o bolo, teremos que acrescentar 3 ovos, 150ml de leite e 2 colheres de manteiga, como Eu queria um bolo que pareça bonito para a foto ficar bonita tambem, fiz uma das minhas especialidades... com o acrescimo de leite condençado como toque especial rsrsrs

Agora a parte mais dificil, leiam com atenção... será o divisor de aguas de um bolo otimo para uma catastrofe hahahha


Preparo
 Coloque todos os ingredientes na batedeira e misture até engrossar e a massa ficar com cara de massa de bolo...para ter ideia de quando estará bom, a mistura fica grossa quando você levanta a colher ela escorre meia pastosa.


Bem depois de tantos esclarecimentos e detalhes vejam como ficou...


 ...ficou mesmo uma delícia viu!!!!




outbrain