diHITT - Notícias Encontre-nos no Google+ New Family Belles: setembro 2012

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Santos Campeão !!!!!!

Santos é campeão da Recopa Sul-Americana



O Santos levou a sério a decisão da Recopa e foi recompensado. O time tratou a conquista inédita como fundamental, com a vitória por 2 a 0 contra o Universidad do Chile-CHI, na noite desta quarta-feira, no Pacaembu. Neymar, que assim como do jogo de ida, desperdiçou uma cobrança de pênalti, foi o autor do primeiro gol, enquanto Bruno Rodrigo ampliou.

O empate sem gols no jogo de ida em Santiago trouxe emoção para o duelo no Pacaembu. O troféu, disputado sob o formato atual desde 89, complementa a conquista da Libertadores em 2011 - o Universidad foi o adversário por conta do título conquistado na Sul-Americana no ano passado. É também a segunda vez que o Santos conquista uma recopa, já que em 1968 faturou a Supercopa Sul-Americana, que tinha formato diferente do título conquistado nesta quarta.

No início da partida, o time chileno parecia estar jogando em casa no Pacaembu. Com marcação à frente da linha do meio-campo, e saída rápida para o ataque, o Santos foi dominado taticamente, e viveu de jogadas isoladas de Neymar.

Com o passar do tempo, o time alvinegro foi ganhando confiança, e passou a equilibrar o confronto. E quando Neymar contou com ajuda coletiva, conseguiu marcar um belo gol. Aos 27min, a jogada que começou com Leo e passou por Felipe Anderson, terminou com uma tabela do camisa 11 com André, e a finalização no canto direito de Johnny Herrera.

Neymar seguiu com o domínio das ações ofensivas do Santos, e criou sozinho a oportunidade do segundo gol. Aos 44min, escapou pela direita, encarou o marcador e foi derrubado na área em pênalti claro. O atacante, que já havia desperdiçado uma cobrança no jogo de ida no Chile, voltou a falhar, pois viu Johnny Herrera defender o chute.


O desperdício do pênalti foi o último ato do primeiro tempo. Na segunda etapa, o Santos manteve a mesma postura e apostava principalmente no poder da decisão de Neymar, que abusava das jogadas individuais. Em uma delas, deu um chapéu em Martinez e levantou o Pacaembu.

O Santos seguiu superior nos instantes finais do duelo, especialmente depois de ter ampliado o placar, com Bruno Rodrigo, aos 15min, após cobrança de falta de Felipe Anderson. Foi o gol que selou o resultado e deu à equipe da Vila Belmiro seu segundo título na temporada, a inédita taça da Recopa Sul-Americana.


Os últimos minutos foram de cantoria da torcida santista, que gritava o nome de seus jogadores ...



SANTASTICOOOOOO  mais uma vez

CAMPEÃOOOO!!!!!!!!!!!!!!!


sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Confirmado, é Menina... nossa Princesinha!!!


Oi Isabella... Minha filha! Minha princesa!! Agora temos certeza que Você é a Isabella. Bem que o Papai já dizia.... nossa conexão já é tão grande.

Acho que a Mamãe vai ficar com ciúmes rsrrs.... Minha Princesinha recebi os avisos de que você era uma menininha nos meu sonhos, sim sonhei algumas vezes com Você. Sabe Bebê sua TITIA Beatriz teimava que era um menino, depois pode brigar com ela viu rsrsr.

Estamos muito orgulhosos de como Você está crescendo!! A cada ultrasom que fazemos vemos como Você está maior e mais linda. No ultrasom Morfologico que fizemos com 12 semanas não nos mostrou se era mesmo a menininha que todos (quer dizer EU seu PAPAI) esperávamos. Mas o médico éra muito legal e preparado e disse que havia uma probabilidade de 80% de você ser uma Princesinha.

Na hora meu coração se encheu de alegria, e mesmo não podendo demonstrar isso, até porque ainda havia 20% de chances de ser um menino, Eu não queria passar um sentimento de rejeição para você minha Filinha mais quem disse que me contive??? No meu coração Você já era a Isabella...

Mesmo assim tivemos que esperar mais algumas semanas para te ver de novo e saber (o que o PAPAI ja sabia) se era mesmo uma Menininha.


Finalmete chegou o tão esperado dia em que tivemos a certeza uma PRINCESINHA!!!! Quanta alegria!! Agora podemos comemorar  sem medinhos rsrsr.
 
Filhota já ganhou presentes, um vestidinho lindo, roupinhas cor de rosa...presentes das Titias e tambem da Vovó. Uma delícia!! Já estamos resolvendo algumas coisas do seu quartinho e espero que Você goste de tudo que estamos preparando para Você aqui.

Mamãe irá começar a fazer Hidroginastica que é uma coisa muito legal, acho que Você vai gostar também quando Ela fizer.
Além disso tem que começar a nadar para ajudar a não engordar muito rsrsr.

Minha filha, eu já te amo tanto! É como se você sempre tivesse existido em minha vida. Já estamos juntos exatas 17 semanas e 2 dias rsrs. Mal vejo a hora de tê-la em meus braços. Sei que vou sentir saudades da barriguinha da Mamãe e Você tambem vai rsrs, mas mesmo assim, não vejo a hora.

Agora eu quero te pedir uma coisa. Eu sei que você não pára quieta dentro da barriga, pois em todas as ultras pudemos ver os seus movimentos. Só que a Mamãe ainda não está sentindo nada...quer dizer quase nada e o Papai muito menos né!!! :-(  

Faz bastante força aí dentro e dá um pulo bem alto para Eu poder sentir os seus movimentos!! O dia que isso acontecer, vou ficar muito feliz. Mais do que já estou...

 



Meu amor... minha Princesinha

E as coisas lindas são mais lindas
Quando você está
Onde você está
Hoje você está
Nas coisas tão mais lindas...


sábado, 15 de setembro de 2012

Os Impossíveis

Nossa saudades!!!!!!!!!!!!!

Os Impossíveis



O Desenho.

No dia 10 de setembro de 1966 Hanna-Barbera lançou mais um clássico dos desenhos animados baseado nos costumes da época, dessa vez o estúdio explorava com ironia duas modas da década de sessenta, os grupos de rock e os super-heróis, tratava-se da animação Os Impossíveis.

O programa era exibido na rede norte-americana CBS, junto com outra animação, o Frankenstein Jr. e durou 36 episódios.
Inicialmente, o nome seria The Incredibles, e os primeiros storyboards ainda mostram este título, mas acabou sendo mudado para The Impossibles.


A História.

O grupo que protagonizava a série era formado por Coil - O Homem Mola, Multi-Homem e Homem-Fluído, um trio de roqueiros  integrantes de uma banda que esconde secretamente a identidade de um grupo de super-heróis. Quando existe alguma ameaça, a equipe entra em ação e se transforma numa trinca de super-heróis bem divertidos prontos para combater os vilões. O grupo se chamava "Os Impossíveis" tanto em sua versão roqueira como quando exibiam seus super-poderes contra o crime. Já O visual dos heróis antes da transformação era o das bandas da época - todos tinham o penteado "moderno" e movimentavam-se tal qual sua fonte de inspiração.

Coil se tornava uma mola humana, podendo transformar os braços e as pernas em molas, além de utilizar sua flexibilidade para uma infinidade de movimentos. Baixinho e gordinho, o Homem-Mola era sempre o ídolo de todos os meninos baixinhos e gordinhos que assistiam a série; já o Multi-Homem era a imagem do cara desligado da turma, com o cabelo sempre cobrindo seus olhos. O Multi-Homem era capaz de duplicar a si mesmo criando inúmeras cópias igualzinhas uma a outra; e completava o trio o Homem-Fluído que tinha um poder que o fazia virar líquido e escapar das mais seguras armadilhas, além disso sempre usava uma máscara de mergulho completamente inútil.

O trio de heróis cumpria com eficiência as ordens do chefe Big D, que os chamava sempre que um super-vilão surgia para perturbar a paz. O palco portátil onde tocavam se transformava no Impossicar, um veículo voador, e lá iam eles lutar contra os bandidos gritando a famosa frase: "Vamos nós...", que ficou mais conhecida ainda na dublagem brasileira.
 
 
No Brasil.
 
As histórias em quadrinhos dos Impossíveis foram publicadas no Brasil em 1967 pela Editora Cruzeiro, no almanaque Heróis da TV, junto com outros personagens dos estúdios Hanna Barbera. Eram HQs produzidas pela editora norte-americana Gold Key.
Na versão brasileira o desenho teve a dublagem a cargo da AIC - São Paulo e o dublador Older Cazarré, famoso por seu personagem Dom Pixote, foi o dublador responsável pelo personagem Homem-Fluido.






quarta-feira, 12 de setembro de 2012

16ª semana de Gravidez!!!!

16ª semana de gravidez

Dezesseis semanas de gestação, nosso Bebê está se desenvolvendo cada vez mais e mais, e nesta semana talvez já possa sentir Ela se movimentando não é o maximo???...

Bem o corpinho da Isabella está se desenvolvendo muito rapidamente, e neste momento ela deve estar medindo aproximadamente uns 10cm e pesando algo em torno de 80 gramas.

Olha só o que diz o site Gravidez semana a semana:

 Nesta semana o seu bebê será capaz de manter a cabeça um pouco mais reta, e os seus olhos finalmente começarão a se posicionar corretamente, deixando o seu bebê cada vez mais bonito.
O cordão umbilical está agora firmemente preso à barriga do seu bebê, assim, fornecendo os nutrientes necessários.

O cabelo do seu bebê está começando a crescer, e a cada semana que se passa, ele continuará crescer mais e mais. Sem dúvida isso desperta uma certa curiosidade em você para saber qual será a cor do cabelo do seu bebê não é mesmo? No entanto, você não poderá saber até após o nascimento, e mesmo assim, o cabelo do seu bebê pode cair e mudar as cores dentro dos primeiros meses de vida. Essa mudança inesperada de cor também pode acontecer com os olhos do bebê. Alguns bebês nascem com olhos verdes e gradualmente vão se tornando mais escuros durante os primeiros meses.

Se durante esta semana você fizer o exame de ultra-som a possibilidade de você saber o sexo do seu bebê será maior do que nas semanas anteriores, portanto, se você está morrendo de curiosidade para saber o sexo do seu bebê, vá correndo fazer uma ultra-sonografia!

PS: bem ja temos os 80% sendo assim é a ISABELLA rsrsr com 80% de certeza, mais claro que pode acontecer de termos uma surpresa nos 20% restantes né kkkkk ai mudamos os planos para o Pedro Henrique ok?? Rsrrsr


Isso aqui Eu acheio o maximo!!!!!!


Uma outra novidade que sem dúvida deixará você ainda mais feliz é que o seu bebê já está mais receptivo aos estímulos externos. Isso significa que você já pode conversar com o seu bebê e inclusive colocar músicas para ele ouvir. Você deve estar pensando: por que botar música para o bebê ouvir? Isso pode trazer benefícios? Sim. Não só a música pode trazer benefícios, e sim qualquer coisa que faça com que você sinta prazer ou relaxamento. Além disso, um estudo realizado na República da China, indicou que as gestantes que ouvem música pelo menos 30 minutos todos os dias, podem apresentar menos sintomas de estresse e depressão.


Ok ok ok .... o Claudio ja escolheu a musica da Isabella


As Coisas Tão Mais Lindas


  
Hoje temos consulta com a Drª Claudia, assim que tiver novidades iremos postar...





sexta-feira, 7 de setembro de 2012

7 de setembro Independência do Brasil

Independência ou aaahhhhhh
Mais do que um grito às margens do rio Ipiranga, o dia 7 de setembro representa uma looonga história vivida por nosso país


O quadro A Pátria, de Pedro Bruno (1918), que retrata a bandeira do Brasil sendo bordada no seio de uma família, é a sua obra mais conhecida.
Encontra-se no Museu da República - no Palácio do Catete,

  
No fim do inverno, um pouco antes da chegada da primavera, o feriado de 7 de setembro costuma movimentar bastante os principais destinos turísticos brasileiros.

7 de setembro - Independência do Brasil por Pedro Américo
A data comemora a declaração de independência do Brasil em relação ao domínio de Portugal, proclamada em 1822. Baseado numa recomendação do Conselho de Estado, reunido por José Bonifácio e pela imperatriz Leopoldina, o então príncipe regente do Reino do Brasil, na época com vinte e três anos e mais tarde aclamado como D. Pedro I, decide declarar a independência.

O feriado de 7 de setembro celebra o famoso Grito do Ipiranga, em que o herdeiro de D. João VI proferiu a frase Independência ou Morte!, junto ao riacho do Ipiranga, em São Paulo , para declarar o rompimento dos laços que subjugavam o Brasil a Portugal.

Tropas do exército português, concentradas em algumas regiões do território brasileiro, contestaram de forma violenta a independência do Brasil, que só foi oficialmente reconhecida por Portugal e pelo Reino Unido em 1825..

Mas mudou o quê?

Na real, depois do tal grito não mudaram muitas coisas por aqui. O País continuou sendo dominado por um imperador português, algumas pessoas ainda eram escravas e o mesmo tipo de economia se manteve. Essa independêcia só mudou mesmo o tipo de política do País, mas as pessoas que precisavam de uma vida melhor não sentiram efeito nenhum. Só em 1831 que D. Pedro realmente teve de voltar para a Europa, mas ele deixou seu filhinho, D. Pedro II, de 5 anos, para ficar em seu lugar! Esse período é conhecido como Regencial.
Essa época foi beeem conturbada na história brasileira, pois mais e mais revoluções aconteceram, principalmente de Estados que queriam se tornar independentes. Só muuuitos anos depois o movimento republicano ganhou força, com a abolição da escravatura, e no dia 15 de novembro de 1889, um marechal chamado Deodoro da Fonseca deu o golpe em D. Pedro II, proclamou a República e se tornou o primeiro presidente do Brasil. Bem... daí em diante tem muuuito mais história! Mas fica para uma próxima...



Parte superior do
monumento da Independência,
no Ipiranga, em São Paulo
Hino da Independência

Letra de Evaristo da Veiga e música de d. Pedro


Ao ser composto, o Hino da Independência do Brasil não tinha este nome. Nem sua música era a mesma que hoje é cantada nas comemorações da semana da pátria. O hino que homenageia nossa separação de Portugal tem uma história interessante, que vale a pena ser conhecida.
Quem o compôs foi o fluminense Evaristo Ferreira da Veiga e Barros (1799-1837), que era livreiro, jornalista, político e poeta. Com a fundação da Academia Brasileira de Letras, em 1897, Evaristo da Veiga tornou-se o patrono da sua cadeira de número 10.

A maior parte da composição que se inicia com os versos "Já podeis da pátria filhos" é anterior ao grito do Ipiranga e data de agosto de 1822. Favorável à independência, Evaristo da Veiga escreveu o poema que intitulou "Hino Constitucional Brasiliense" e o fez publicar.

O poema agradou o público da Corte, o Rio de Janeiro, e foi musicado pelo então famoso maestro Marcos Antônio da Fonseca Portugal (1760-1830), que havia sido professor de música do jovem príncipe dom Pedro - imperador Pedro 1º, após a
proclamação da Independência.

Idas e voltas

Com a abdicação de dom Pedro 1º, a Regência, o Segundo Reinado e - principalmente - a proclamação da República, o Hino da Independência foi sendo gradativamente deixado de lado. Somente em 1922, quando do centenário da Independência, ele voltou a ser executado. No entanto, na ocasião, a música de dom Pedro foi posta de lado, sendo substituída pela melodia do maestro Portugal.

Foi durante a
Era Vargas (1930-1945), que Gustavo Capanema, então ministro da Educação e da Saúde, nomeou uma comissão para estabelecer definitivamente os hinos brasileiros de acordo com seus originais. Essa comissão, integrada entre outros pelo maestro Heitor Villa-Lobos, houve por bem restabelecer como melodia oficial aquela composta por dom Pedro 1º.
 







Independência ou Morte




outbrain