diHITT - Notícias Encontre-nos no Google+ New Family Belles: Abril 2011

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Reta final..........correria

Nossa quanto tempo sem postar e não é pq não aconteceu nada neste tempo não, pelo contrario é justamente pq esta uma correia DOIDA.

Vamos atualizar então rsrsrrs:




Curso de Noivos - OK,
Fizemos o curso de Noivos na Igreja Nossa Senhora de Fátima, gostamos muito do curso, foi uma experiência muito interessante, show mesmo.



Juramento junto ao Padre - OK
Já realizamos o juramento junto ao Padre na Igreja Nossa Senhora de Guadalupe, sendo assim estamos juramentados e prontos para dizer SIM.



Andamento das papeladas do Cartório - OK
Já demos entrada nos papeis tanto no cartório quanto na Igreja, e já esta quase tudo certo rsrsrsrs, quase pq ainda falta levar a documentação do cartório para a Igreja e ai sim estará tudo certinho.

outbrain