diHITT - Notícias Encontre-nos no Google+ New Family Belles: Janeiro 2012

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Domingo de Lasanha by Belles


Neste domingo recebemos ilustres visitas em nosso lar! Drika, Flavio e Willian Renato!

Logo cedo por volta das 8h começamos a preparação. Fomos ao mercado comprar alguns itens que faltava para o cardápio.


Fiz tudo com muuuuito cuidado, pois quem me conhece sabe, que preparar refeições não é um dos dotes que tenho...infelizmente....rs


Mas, deu tudo certo! Preparei com ajuda do Claudio uma lasanha que ficou mt boa (graças a Deus), e para minha surpresa, o primo Willian comeu 3 pedaços! Nossa fiquei toda contente, até que em fim alguém visualmente saboreou minha comida!






E o ápice é que ele tomou meu café!!! E ainda elogiouuuuu
Uhuuuuuuuuuuuuuu
Depois houve uma febre de facebook... De repente minha net simplesmente tava quase parando.... tinham 5 celulares fazendo comentários e publicações...Detalhe: estavam um ao lado do outro, no mesmo sofá e fazendo comentários do post do outro...foi divertido de ver....kkk



Brincadeiras a parte, adorei a companhia de vocês!
Domingo muito divertido!!!

 Sábado que vem vamos fazer um cinemão na casa da Drika!! Já estou anciosa!

Bjs
Taís

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Destino de janeiro Holambra...

Nosso passeio de janeiro foi conhecer Holambra...




Isso mesmo aproveitamos o clima

holandês rsrsrs não é época de

Expoflora, então foi muito tranqüilo

andar por lá.






Um pouquinho da historia...

As palavras Holanda, América e Brasil formaram o nome de Holambra, originária de uma colônia de holandeses que migraram para o Brasil durante o período do pós- II Guerra Mundial, mais precisamente em 1948, onde adquiriram fazendas para o cultivo de hortifrutigranjeiros, plantas ornamentais e flores. Está localizada na região das cidades que se situam no cinturão do entorno de Campinas, interior de São Paulo.

É bem pouquinho rsrsrs


Umas fotinhas....


olha que lindinha as placas da cidades....

gigantesco este moinho...



 


 



o restaurante onde almoçamos...

 

doces rsrsr mais nem experimentamos rsrsr

cidade de segunda marcha rsrsrsrrs
Bem adoramos a Cidade, porem juro que ficou um sentimento de mais, sim esperavamos um pouquinho mais dela rsrs.



Temos que voltar na época da Exploflora para ver se muda alguma coisa...


quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

São Paulo 458 anos de história...


Locomotiva do país e coração do Brasil. De um pequeno vilarejo se fez gigante com sua força econômica e resistente às adversidades... Nossa São Paulo!!!!





“Hoje dia 25 de janeito de 2012 é lembrada da povoação de São Paulo de Piratininga que surgiu, em 25 de janeiro de 1554, com a construção de um colégio jesuíta, por 12 padres, entre eles Manuel da Nóbrega e José de Anchieta, no alto de uma colina escarpada, entre os rios Anhangabaú e Tamanduateí. Tal colégio, que funcionava num barracão feito de taipa de pilão, tinha por finalidade a catequese dos índios que viviam na região do Planalto de Piratininga, separados do litoral pela Serra do Mar, chamada pelos índios de “Serra de Paranapiacaba”.








 O Paulistano pode ser considerado um cidadão do mundo, pois nossa cidade concentra todas as culturas do mundo e se confunde com a gente do mundo todo.
 





São Paulo é conhecida como a cidade do trabalho, porque todos que aqui chegam trazem um sonho na bagagem, de construir uma vida nova, vieram aqui com o sonho do trabalho, trabalharam muito e continuam trabalhando. Vieram em busca da felicidade...









São Paulo é uma grande obra porque todos vieram com um grande sonho.


São Paulo é grande por que sua gente é grande!!!!


Parabens!!!  São Paulo  458 anos de história...


sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

O eclipse de 5 anos... Engagement


5 ANOS...  que dedicamos todos os nossos pensamentos e desejos!!!!




 Hoje só temos que agradecer a Deus por ter nos unidos, pelos momentos felizes que passamos e iremos passar...




 Agradecer sempre, por nos fazer muitooo felizes... pela nossa vida juntosss!!!.....
 
PARABÉNS para nós, por nossas BODAS DE FERRO de noivado (5 anos)!

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Saudades da Europa...!!!!


Eu estava revendo as fotos de nossa viagem à Europa... e senti muitas saudades.

Saudades do tempo que não volta, dos momentos que vivemos,

 


dos lugares que visitamos, das risadas que demos,


das comidas que experimentamos, enfim,


de tudo isso e mais um pouco, que se resumiu em uma experiência única em nossas vidas.





Obrigado mesmo Primassa Kika e Primasso Schatz...

em breve nos veremos de novo rsrsrs em Frankfurt am Main...


sábado, 7 de janeiro de 2012

Os carros da minha vida...




Eu adoro carros, aprendi a dirigir em um Corsel II que meu Pai tinha. O carro  marcou nossa familia, hahahha tinha teto solar ou poderia dizer chuvar kkkkkk, ao longo dos meus quase 30 aninhos (kkkkk), alguns carros foram verdadeiros companheiros...


1º Uno Mille ELX 1994



Bem de inicio Eu ganhei meu possante, isso mesmo, meu primeiro carro foi um presente do meu Amado Pai.


Foi um Uno Mille ELX, era um sonho, tinha vidros elétricos, era 4 portas...

(acho que ate hoje meu Pai tem saudades deste carrinho)



Olha o comercial dele, nossa Eu sei esta musica de cor e salteado hahahahha



2º Hyundai Accent 1995

Porem nem tudo são flores, Jovem e impetuoso, não quis saber e fiz uma pequena burrada, troquei meu lindo Mille por uma desastre...
Isso mesmo um desastre chamado Hyundai Accent 1995 e ainda da cor branca queria um sedã um carrão... hahahah me dei mau mesmooooo

Parceiro nesta epoca a Hyundai era apenas uma marquinha Coreana de merda, e os carros tambem eram umas merdas... Olha só meu Pai não me perdoou até hoje por ter feito isso.
PQP que carro miseravel, nossa vivia dando problemas, o mecânico la de perto de casa era só alegria hahahah acho que Ele foi o unico que ficou chateado de Eu ter trocado de carro.

Não sinto nenhuma saudades deste carro não mesmo.


3º Logus GLS 1.8 1996

Pois bem ai passado a epoca das trevas veio meu PRIMEIRO CARRÃO isso mesmo meu sonho se tornava realidade, devo confessar que foi graças ao olhar atento da minha Mãe, pois fomos a familia ainteira na agencia comigo para Eu escolher o meu novo carro.





Lembro-me que tinha um Pointer GTI nossa lindo de morrrer carro de Play Boy mesmo meu Pai ja tinha dado o ok e Eu estava muito empolgado quando eis que minha Mãe vei e disse vamos ali na loja do lado achei seu carro...
sempre gostei destas rodas rsrsr



Lá estava ele, minha Maquina, um Logus GLS 1.8 1996 completo e com mais um pouco vidros, ar condicionado direção hidráulica travas elétricas hahahah



Este carro deixa sim um pouco de saudades... olha a fotinha dele a unica que tenho

Chevrolet Corsa Pick-up Gl 1.6

Minha primeira paixão… o carro que até o momento é o meu preferido e que deixou saudades...

Minha Pick-up Corsa ai ai ai, nossa este eu comprei e um amigo que trabalhava comigo o Eduardo, foi amor a primeira vista, Ele disse que iria vender  e Eu disse que  se tivesse as rodas Ventilador do Vectra eu comprava, pois bem não demorou nada e chega Ele com a roda instalada no carro.

Hahahah corri vendi o meu Logus e comprei a Corsinha...

Linda linda linda... rebaixada, rodas aro 15’’ insulfilm filme BREAKOUT  meu primeiro carro tunado hahahah
Mandei colocar um kit Gás nela... Show show show uma maquina mesmo

Conheci a felicidade uns anos depois, isso mesmo o amor da minha Vida a minha Lu@, minha amada idolatrada salve salve Esposa, T@IS...


Ela não curtia muito a Pick-up, pois sempre reclamou que não tinha espaço para mais gente hahahah se bem que foi na Corsinha que Ela aprendeu a dirigir, nossa me lembro que sempre me reclamava que o freio de mão não funcionava direito hahaha

Mesmo assim ficamos um bom tempo com Ela, fizemos uma reforma e colocamos aquela pintura com brilhos e um insulfilm degrade nossa esta muito linda mesmo...

Um dado dia pronto chekmate, fui colocado contra a parede e vendemos a Pick-up
Juro que no dia que Eu entreguei a minha querida Corsinha Eu chorei serio mesmo rsrsrs.


5º Corsa Wind 95

1º Primeiro como Casal...Sol & Lu@




Pois é, foi isso, vendemos a Corsinha e compramos um Corsa.

Lindo tambem e rebaixado, com rodas aro 15”, mais este eu confesso que não gostei, tanto que ficamos pouco tempo com ele acho que apenas um ano ou ate menos.






Fizemos uma viagem para Serra Negra meu Deus hahahha haviamos colocado um escapamento com barulho hahah e nossa na estrada este barulho ficou insuportavel kkkkkk coitado do meu Pai e da minha Mãe que estavam conosco no caro hahahha



6º Fiat Brava SX 1.6

2º carro como Casal...Sol & Lu@  e o primeiro como Familia Belles



Já havia dito que não gostei do Corsa né, pois bem, por isso ele não durou muito.




 A T@is sempre disse que adorava o Brava que era o sonho dela ter um, sendo assim compramos um kkkk, sim meu amor  estava mais exigente, queria além do ar-condicionado, direção hidráulica conforto e tudo mais kkk








Isso mesmo, nosso primeiro carro top, completo recheado de opcionais farold e milha, ar, direção, vidros e travas, fora um motor super potente e lindo de morrer...

Este compramos para a T@is, tanto que ela ja personalizou com a instalação de um cambio com a manopla rosa e uns tapetes e protetor do volante tambem rosa hahah


Este é um carro que marcou nossa vida, pois pegou nossa fase de namoro, noivado e de casamento...




Viajamos muitoooo com ele, se tornou um carro inesquecivel para Nós.



T@is com o record de 165 km/h na SP 222 indo para Iguape kkkkk




dentre tantas outras histórias (claro que nem tudo são flores né, tambem temos alguns perrengues com ele mais no resumo da obra só lembranças boas ficaram)




Olha só o comercial da Maquina heheheh





outbrain