diHITT - Notícias Encontre-nos no Google+ New Family Belles: Fevereiro 2012

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Olá!

Hoje pensei muito em minha vida, conversei com uma pessoa que me fez lembrar algumas passagens, boas e outras não tão boas... Mas fazendo uma analise de mim mesma, fiquei com vontade de expor o que sinto neste momento, apesar das lembranças, minha vida é o hoje...
E hoje, eu quero mostrar ao grande amor de minha vida, o quanto ele é especial para mim, e o quanto ele está sendo importante em minha vida...principalmente nestes últimos meses...
Claudio, meu marido, é um homem que creio eu que Deus jogou a forminha fora... Ele é lindo, divertido, alegre, feliz, contagiante, amoroso, paciente (e muitoo, né amor...rs), amigo, ouvinte, conselheiro, honesto, trabalhador...nossa, são tantas as qualidades deste homem, que nem sei ao certo qual desta me fez apaixonar tão rápido por ele...

Para quem não conhece nossa história, nós trabalhávamos na mesma empresa, e por mais de um ano vivemos um amor escondido... Eu sei que corri riscos, talvez até de ter perdido o emprego, mas eu faria tudo de novo...pois tudo o que vivemos valeu a pena, hoje tenho a certeza que fiz a escolha certa, e os riscos valeram a pena...

Nos casamos, e hoje ao lado dele, vivo um conto de fadas...é mais que uma lua-de-mel que perdura por nossos quase 9 meses de casados, é realmente um sonho...de onde não quero nunca acordar...

Nestes últimos meses, tenho vivido uma certa pression...e você sabe meu amor o quanto você tem sido importante para mim, me ajudado a superar dia após dia... Me ajudando a perceber, que eu não sou fraca como acho que sou, que meu "mundinho" não precisa ser só meu, e que tudo n a vida, tem um jeito...Me confortando, e nossa...me ouvindo, secando lágrimas, compartilhando sorrisos...
Não é preciso você dizer que me ama, pois teus gestos, tuas ações me demonstram o seu amor... E sua força para me fazer feliz, sua doação para com a minha vida,  é o bem mais precioso que tenho...

Você meu amor, é meu porto seguro, me conhece tão bem, e conseguiu fazer com que eu deixasse a insegurança de lado, e abrisse meu peito por completo para alguém...

Tenho certeza que com você conseguirei superar todos os obstáculos, e vamos ser felizes para sempre...como deve ser....

Obrigada meu amor, obrigada meu Marido... por tanta dedicação, compreensão, companheirismo...

EU TE AMO!!! PARA SEMPRE VOU TE AMAR....FAÇO QUALQUER COISA PARA TE VER FELIZ!




Entre muitas pessoas... Foi você quem eu vi!
Entre muitos rostos... O seu eu notei!
Entre tantas idéias... A sua eu segui!
Entre muitas palavras... A sua escutei!
Entre tantas duvidas... Foi aí que eu entendi;
Que entre tantas procuras... Foi em você que me encontrei!

Image Hosted by ImageShack.usTe Amo!!!!! 



Milhões de Beijos,

Sua Lu@




sábado, 11 de fevereiro de 2012

Campus Party 2012... CPBR5



Criada em 1997, na Espanha, a Campus Party é simplemente o maior acontecimento tecnológico do mundo nas áreas de inovação, ciência, cultura e entreterimento digital...


Suas atividades entre palestras, debates e oficinas, fazem da Campus Party uma experiência única.





Fazer o que se ser Aluno da FATEC OSASCO é um diferencial, pois bem como é para poucos a Galera do Curso de Redes teve o privilégio de fazer uma visita a CPBR5...


Disneylândia Nerd”  hahhaha

 













Um dos destaques é a velocidade de conexão...
20 gigabytes (GB) e ai consegue imaginar isso??? 















Falando sério, o que Eu vi por lá foi uma celebração à tecnologia, tanta gente mais tanta gente que ali no meio... Não dá pra explicar direito hahaha na verdade como primeiro contato fiquei totalmente perdido, havia muita coisa acontecendo ao mesmo tempo,  presença de palestrantes gringos varias marcas famosas, de boa havia um encanto no ar,  quando Você anda pela arena e vê aquele mar de informação invadindo o seu campo de visão é fascinante.






Em varias zonas temáticas estava rolando palestras, coisa de HTML5, software livre e coisa e tal… é muita informação serio mesmo... no total havia seis zonas temática, a de Ciência (que engloba as áreas de robótica, astronomia e espaço, modding e hardware), Cultura Digital (mídias sociais, artes digitais e música), Inovação (desenvolvimento, segurança e redes e software livre) e Entretenimento Digital (games).



Nossos Professores Flávio e Hamilton  junto com nosso coordenador de curso Willian Nogueira e nosso Diretor Alexandre Hashimoto nos apresentaram ao pessoal da Nokia e lá conhecemos outro Fatecano o Pena que nos falou um pouco de tudo desde o aparelho com Windows Phone o Nokia Lumia até futuras tecnologias...







Olha ai a Galera de Redes Fatec Osasco...




Novamente agradeço meus Docentes da Fatec Osasco que proporcionaram esta oportunidade de conhecer de perto o maior evento tecnológico que acontece no pais...


 ... até a Campus Party 2013 hahahah

outbrain