diHITT - Notícias Encontre-nos no Google+ New Family Belles: Julho 2011

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Poços de Caldas...


Os principais atrativos de Poços de Caldas são às águas sulfurosas, procuradas para banhos de imersão e degustação. Nas termas e nas dezenas de fontes da cidade.

Entre os passeios, o mais concorrido é o de teleférico e foi por isso que nós não fomos uma fila que putz serio mesmo estaríamos la ainda se tivéssemos nela rsrsrsr, bem este teleférico leva ao topo da Serra de São Domingos, a onde esta o Cristo e também uma vista panorâmica da Cidade.
Um outro passeio que deixamos de fazer foi a voltinha de charrete, bem mais fizemos muitas outras coisas...




Inaugurada em 1929, possui um clima muito romântico... lindoo mesmo o lugar...
temos que destacar também os inúmeros macaquinhos que lá estão a espera de guloseimas rsrsrsr
 
  Escultura em mármore de um casal abraçados, esculpida pelo artista italiano Giulio Starace.





O jardim "Recanto Japonês", Ele é uma réplica de um jardim da cidade japonesa de Kioto.

 Muito legal mesmo o lugar, com um lago com carpas, casa de chá, plantas típicas, nascente de água cristalinas

Podem ver na foto a Tais pegando energias da árvore, bem esta energia foi muito grande tendo em vista o tamanho da mesma rsrsrsrsr

 Esta é a  Fonte dos Três Desejos a regra é clara, pode-se fazer apenas dois desejos, cada bica de agua representa um pedido, entre eles AMOR, SAÚDE e DINHEIRO. todos disseram que pediram Amor e Saúde...



 Localizado no alto da Serra de São Domingos,  o monumento do Cristo realmente impressiona pelo seu tamanho, dizem que ele é o segundo maior do Brasil.
A vista da cidade é deslumbrante, pena que não tiramos foto do São Francisco gigante que a Drika comprou na feirinha kkkkk.



 Tais pagando de Gatinha no carro do Sogrão, depois que a aliança passou para a mão esquerda já era, tem o direito de dirigir o carro do Sogro sempre que quiser...srsrsrsr .



Somente um conjunto de grandes pedras sobrepostas só isso kkkkk, mais também tem uma vista linda da região.
Tinha uns cavalinhos la para se andar, mais os coitadinhos eram todos mirradinhos nem deu vontade de andar rsrsr.







Formada por três quedas d´água, realmente é uma bonita cachoeira linda mesmo.
Tem um trenzinho faz passeios nos arredores. Na verdade este passeio do trenzinho é imperdivel super recomendado... melhor que andar de metrô em Sampa. 




Esta cascata é muito legal mesmo, porem estava meio fraquinho de agua, ao lado dela funciona uma Hidroelétrica, andamos no meio das pedras como a vazão estava bem baixa.





Movimento Apostólico Internacional de Schoenstatt é um movimento católico mariano fundado em Schönstatt, na Alemanha, em 1914 pelo padre Joseph Kentenich.

Bem já havíamos visitado ele na Alemanha, e como havia um ali em Poços claro que a Dona Dirce não iria deixar passar.



Maravilhoso passeio, adoramos...
Contamos com a participação especial dos meu Pais Claudio Belles e Dirce e da minha Irmã Drika

terça-feira, 12 de julho de 2011

Bairro da Liberdade (SP), Frangó e Largo da Matriz (Freguesia do Ó)

Bairro da Liberdade....

O Bairro da Liberdade em SP, é o principal reduto da colónia Japonesa aqui em Sampa, bem sempre tive curiosidade de conhecer e ainda mais depois que o Claudio falou que tinha uma feirinha por lá ai sim que fiquei mais empolgada rsrs

Encontramos muita coisas por lá, desde espadas a inúmeros restaurantes Japoneses é claro, mais o curioso é que todos os restaurantes tinham em sua porta um pano que ´nos impedia de ver a parte de dentro...
Na feirinha não havia nada de bom, procurei um pastel, pois pensei que pastel fosse coisa de japonês, mais me enganei completamente, não havia nenhuma barraquinha de pastel nem pastelaria por lá.

o Frangó...



Depois de ficar sem meu pastel japonês, bem fomos comer simplesmente A MELHOR COXINHA DE FRANGO DE SÃO PAULO, la no Frango



















Nossa simplesmente divina a coxinha de lá, e para quem curte cerveja é o lugar eles tem mais de 300 opções de cerveja. Muito maneiro mesmo, fica em um casarão do século XIX la no largo da Matriz na Freguesia do Ó.

Largo da Matriz (Freguesia do Ó)...

E aproveitei uma feirinha que tinha na praça da Matriz que fica enfrente o Frangó e comprei uns docinhos...

















Aqui no Largo da Matriz é onde encontramos mais facilmente edificações que remontam ao começo do século passado, inclusive com alguns casarões tombados pelo Condephaat.
Temos vários bares e alguns restaurantes. Uma das mais antigas pizzarias da cidade se encontra neste local

São quatro choperias que se instalaram em casarões antigos na parte baixa da Matriz Nova, onde quase todas têm música ao vivo e uma tem em seu cardápio pratos da cozinha alemã.

..... é isso.

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Lua de Mel.... Ai, que saudades do céu, do sal, do sol de Maceió

Nossa Lua de Mel, foi na fantástica Maceió...

Algumas fotos, conhecemos de ponta a ponta a cidade de Maceió...
  • Praia do Françes
  • Centro histórico
  • feirinhas ...tapioca etc (muitos R$$ em compras)
  • Praia de Maragogi (mergulho nas piscinas naturais)
  • Foz do Rio São Francisco (fantástico)
  • Praia do Gunga (falésias nossa inacreditável)
  • Praia da Sereia, Pajussara e Ponta verde

O hotel que ficamos Pratagy fabuloso
  
    "Ponta de lápis, escrevo amor à vista
Viajei de mar acima
Te encontrei em Maceió"
 Passeio pelo velho Chico (Rio São Francisco)

Nossa inacreditável....

"Minha Sereia, Ponta Verde, Pajuçara...
Os teus braços me embalam
Saudade de Maceió"

 


Lampião e Maria Bonita hehehe


 Agora um mergulho em Maragogi


Ta achando o que somos mergulhadores profissionais deveria ter uns 1,65m de profundidade hehehe
 


 
novamente hehhee Lampião e Lampiona (como diz a Tais)


 "M" de mar
"A" de amor
"C" de carinho, sol e mar de Maceió
"E" de eterno
"I" de ilusão
"Ó", Maceió, você roubou meu coração!






                                                                       
Nas falésias da Praia do Gunga....
         Nossa este lugar é fantasticoooooo



 Ai, que saudades do céu, do sal, do sol de Maceió
Ai, que saudades do céu, do sal, do sol de Maceió
Ai, que saudades do céu, do sal, do sol de Maceió
Ai, que saudades do céu, do sal, do sol de Maceió...


Nossa musica de Lua de Mel...
tocada em todos os lugares de Maceió....

terça-feira, 5 de julho de 2011

Nosso Casamento...

Mais algumas fotinhas do casamento para matar a saudade

 

 

 

 

 


 


 








Ainda tem muitos mais ...

outbrain