diHITT - Notícias Encontre-nos no Google+ New Family Belles: Setembro 2011

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Em setembro dia 17...Juréia,



Nossa que passeio gostoso, mesmo que para um destino rotineiro nosso que é a Jureia,






estava precisando descansar e respirar um pouco de tranquilidade...







Só na vida mansa, rede preguiça, sossego rsrsrs (tinha umas mutucas mais a raquetinha do Srº Claudio resolveu o problema rsrsr)






Passeio pela praia, andadinha só pra ver como estava a areia, e o frioooo também!!!!!!!





De volta a rede sossego, preguiça e depois um churrasquinho claro







Só pra não dizer que fui a praia e não aproveitei, depois que o Claudio e o Pai montaram a nossa Barraquinha de praia o Sol foi embora, se bem que já era um Sol de enganar besta mais até este pouquinho foi embora rsrsrsr








Nossa adoramos este lugar, maravilhoso, em outubro estarei de volta por lá, mesmo que se for pra ficar só na rede de cobertor rsrsrrs






sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Rotina, não conheço apenas correria...


Eita mundo!!!! Quanto mais a gente corre, mais a gente percebe que não sai do lugar.

Até parece uma areia movediça pronta para nos suga. Chega sexta chega sexta, la vem o SABADÃO putz já é segunda !!!!

Desde o momento em que o despertador toca não consigo mais fazer o que gostaria (tipo ficar na cama dormindo até a hora do almoço rsrsrrs). Durante o dia, cheio de afazeres domésticos (confesso que este a Tais que esta sobrecarregada, mais a louça eu ainda lavo kkkk), profissionais, FACULDADE e no final, o que sobra?
 A sensação de "mais um dia" ou a sensação de "não tenho tempo pra nada"


Este mês que passou fora repleto de acontecimentos...

Minha amada idolatrada salve salve Tais (Lua)  novamente fez sua especialíssima LASANHA  B&G

Recebemos algumas visitas em casa,  Meus Pais (família Belles), Meus Sogros (Família Gara e Família Andrade).

Porem o fato marcante deste Mês fora o noivado da minha Cunhadinha Querida Jessica com meu Cu-cunhado (rsrsr) Henrique..

Posso dizer que é fácil sentir quando duas pessoas realmente foram feitas para ficarem juntas, falo isso com propriedade, pois aconteceu comigo e minha Amada Tais.

Jéssica e Henrique,

Ficamos felizes por terem tomado a importante decisão de ficarem noivos.
Um passo de responsabilidade de um compromisso sério.

Nossa me lembro quando Eu e a Tais ficamos noivos,  nosso ensaio para a vida a dois, agora cada um de Vocês,  deverá aproveitar a experiência um do outro começando a realmente se adaptar as mudanças que surgem, agindo de forma a permanecerem cada vez mais juntos, e logo logo chegarem ao altar.


Desejamos aos Noivos, muitas felicidades nesta nova faze de suas vidas, é bom vê-los assim tão contentes.

Nós desejamos que a bênção de Deus se derrame em suas vidas ... Que Deus abençõe com muitas vitórias e conquistas este Noivado.

outbrain