diHITT - Notícias Encontre-nos no Google+ New Family Belles: o mês do meu casamento chegou!!!!!!

quarta-feira, 4 de maio de 2011

o mês do meu casamento chegou!!!!!!


 É gente, o mês do meu casamento chegou!!!!!!
viva viva viva viva rsrsrsrsr

 Meu Deus parecia que nunca chegaria, e agora os dias estão passando muito mais muito mais muito rápido, nem vejo as semanas passarem!!!!!!!






Em menos de quatro semanas estarei casada e em lua de mel....
vai vendo, é o fim de toda a correria que estou passando... vai acabar e vou me casar!!!



Posso dizer que estou muito ansiosa por isso, mas logico, que vou sentir falta de algumas coisas!!!




Bem mais na verdade não tenho nervos pra aguentar mais tempo essa situação de noiva e prestes a casar!! rsrs

Contagem regressiva!!!





PS. logo divulgo as fotinhas do Chá de cozinha rsrrss
Beijoss
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

outbrain