diHITT - Notícias Encontre-nos no Google+ New Family Belles: SANTASTICOOOO .... Tri CAMPEÃO da LIBERTADORES

quarta-feira, 29 de junho de 2011

SANTASTICOOOO .... Tri CAMPEÃO da LIBERTADORES

hehehhehe bem como o blog é da NEW FAMILY BELLES, e esta é SANTISTA temos que registar o orgulho e emoção e ter conquistado o TRI da LIBERTADORES...

Neymar brilha, meninos da Vila fazem história e Peixe leva tri da Libertadores

No Pacaembu lotado, craque abre caminho para título do Santos com gol no início da etapa final. Time vai ao Japão, em dezembro, lutar pelo Mundial



Um esquadrão branco, infernal, que tomou a América de assalto. Com um ataque genial, imprevisível, artilheiro. Muitas vezes, o Santos foi descrito assim nos anos 60, quando Pelé e seus companheiros chacoalharam a América. O mesmo texto agora, 48 anos depois, serve para o time de Neymar, Ganso, Elano, Léo, Dracena, Arouca, Durval, Rafael. Sim,  o Santos é, novamente, campeão da Taça Libertadores. Tricampeão (ganhou em 62, também sobre o Peñarol, e 63).

Esta noite ficará guardada na minha memória (e da Tais pq Ela se revelou uma Santista hahahah). Manolo ganhamos  por 2 a 1, o Pacaembu apinhado, branco e preto, cheio de santistas igualzinho a mim com lágrimas nos olhos, ainda teve Pelé vibrando como se estivesse em campo. Nosso Rei de todos os tempos socava o ar como se os gols tivessem sido marcados por ele hehehe.
"Buscando acabar logo com o nervosismo e a angústia das arquibancadas, o Santos entrou em campo querendo um gol rápido.O primeiro lance de perigo veio em chute de fora da área de Elano, que exigiu grande defesa de Sosa. Neymar também teve chance, após passe precioso de Ganso, mas furou.
À medida que o tempo passava e o gol não saía, o Pacaembu ia murmurando, apreensivo. Léo também teve uma oportunidade ao invadir a área, com o goleiro batido, e errar o alvo. Durval, duas vezes de cabeça, também ameaçou. Sosa ainda brilhou em cobrança de falta de Elano da entrada da área."

Mas Manolo quem disse que seria fácil????? Era final da Libertadores!!!!!

Neymar fantasticooooooo abre o placar e leva o Pacaembu ao delírio

E aí vem Arouca um monstro (ja era pra tar na seleção), em desabalada carreira. Uma arrancada mágica, uma tabela sensacional com Ganso, que passou para Neymar, que, enfim, me fez soltar o grito preso na garganta GOLLLLLLLLLL. Apenas dois minutos de jogo. Neymar, histórico. Um gollllllll que vou  lembrar para sempre o gol que abriu caminho para o tricampeonato.

""O jogo continuou. Claro. Faltavam ainda longos minutos. Nas arquibancadas se abraçavam e choravam. Não dava para fazer os ponteiros correrem mais rápido? Não dava. Então, o Peixe tratava de dar as cartas em campo.""

""O Santos continuava em cima, muito melhor, trocando passes, colocando os uruguaios na roda. Nas arquibancadas, locura total. Então, Danilo arrancou pela direita, deixou o marcador para trás, cortou para dentro e entrou para a história. Pé esquerdo, canto direito do goleiro. Nova explosão no Pacaembu. Choro, abraços. O título estava mais próximo.""

- Agora, ninguém tira mais – berrou Léo num microfone à beira do campo.


Meu Deus nãooooooo
Numa escapada pela direita, a bola cruzada, desvia em Durval, que tentou rebater e entra.
Foi apenas um susto passageiro. Logo o Peixe retomou o dominio e teve até chances para marcar mais gols,

mais como o Guerreiro Léo ja tinha dito antes "- Agora, ninguém tira mais"

hehehehe Manolo meninos da Vila fazem história e Peixe leva tri da Libertadores !!!!!!!!!!!!!!!!

Parabens SANTASTICO ......!!!!!!!!!!!!!!!!
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

outbrain