diHITT - Notícias Encontre-nos no Google+ New Family Belles: Bairro da Liberdade (SP), Frangó e Largo da Matriz (Freguesia do Ó)

terça-feira, 12 de julho de 2011

Bairro da Liberdade (SP), Frangó e Largo da Matriz (Freguesia do Ó)

Bairro da Liberdade....

O Bairro da Liberdade em SP, é o principal reduto da colónia Japonesa aqui em Sampa, bem sempre tive curiosidade de conhecer e ainda mais depois que o Claudio falou que tinha uma feirinha por lá ai sim que fiquei mais empolgada rsrs

Encontramos muita coisas por lá, desde espadas a inúmeros restaurantes Japoneses é claro, mais o curioso é que todos os restaurantes tinham em sua porta um pano que ´nos impedia de ver a parte de dentro...
Na feirinha não havia nada de bom, procurei um pastel, pois pensei que pastel fosse coisa de japonês, mais me enganei completamente, não havia nenhuma barraquinha de pastel nem pastelaria por lá.

o Frangó...



Depois de ficar sem meu pastel japonês, bem fomos comer simplesmente A MELHOR COXINHA DE FRANGO DE SÃO PAULO, la no Frango



















Nossa simplesmente divina a coxinha de lá, e para quem curte cerveja é o lugar eles tem mais de 300 opções de cerveja. Muito maneiro mesmo, fica em um casarão do século XIX la no largo da Matriz na Freguesia do Ó.

Largo da Matriz (Freguesia do Ó)...

E aproveitei uma feirinha que tinha na praça da Matriz que fica enfrente o Frangó e comprei uns docinhos...

















Aqui no Largo da Matriz é onde encontramos mais facilmente edificações que remontam ao começo do século passado, inclusive com alguns casarões tombados pelo Condephaat.
Temos vários bares e alguns restaurantes. Uma das mais antigas pizzarias da cidade se encontra neste local

São quatro choperias que se instalaram em casarões antigos na parte baixa da Matriz Nova, onde quase todas têm música ao vivo e uma tem em seu cardápio pratos da cozinha alemã.

..... é isso.

Um comentário:

  1. Acho que vc confundiu as bolas(ou melhor, os "zóio rasgado"): pastel bom é de chinês!!!
    Agora, essas coxinhas aí eu vou ter que experimentar na minha próxima visita, pra ver se é boa mesmo, viu?

    ResponderExcluir

outbrain