diHITT - Notícias Encontre-nos no Google+ New Family Belles: Rotina, não conheço apenas correria...

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Rotina, não conheço apenas correria...


Eita mundo!!!! Quanto mais a gente corre, mais a gente percebe que não sai do lugar.

Até parece uma areia movediça pronta para nos suga. Chega sexta chega sexta, la vem o SABADÃO putz já é segunda !!!!

Desde o momento em que o despertador toca não consigo mais fazer o que gostaria (tipo ficar na cama dormindo até a hora do almoço rsrsrrs). Durante o dia, cheio de afazeres domésticos (confesso que este a Tais que esta sobrecarregada, mais a louça eu ainda lavo kkkk), profissionais, FACULDADE e no final, o que sobra?
 A sensação de "mais um dia" ou a sensação de "não tenho tempo pra nada"


Este mês que passou fora repleto de acontecimentos...

Minha amada idolatrada salve salve Tais (Lua)  novamente fez sua especialíssima LASANHA  B&G

Recebemos algumas visitas em casa,  Meus Pais (família Belles), Meus Sogros (Família Gara e Família Andrade).

Porem o fato marcante deste Mês fora o noivado da minha Cunhadinha Querida Jessica com meu Cu-cunhado (rsrsr) Henrique..

Posso dizer que é fácil sentir quando duas pessoas realmente foram feitas para ficarem juntas, falo isso com propriedade, pois aconteceu comigo e minha Amada Tais.

Jéssica e Henrique,

Ficamos felizes por terem tomado a importante decisão de ficarem noivos.
Um passo de responsabilidade de um compromisso sério.

Nossa me lembro quando Eu e a Tais ficamos noivos,  nosso ensaio para a vida a dois, agora cada um de Vocês,  deverá aproveitar a experiência um do outro começando a realmente se adaptar as mudanças que surgem, agindo de forma a permanecerem cada vez mais juntos, e logo logo chegarem ao altar.


Desejamos aos Noivos, muitas felicidades nesta nova faze de suas vidas, é bom vê-los assim tão contentes.

Nós desejamos que a bênção de Deus se derrame em suas vidas ... Que Deus abençõe com muitas vitórias e conquistas este Noivado.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

outbrain