diHITT - Notícias Encontre-nos no Google+ New Family Belles: Dia dos Pais !!!

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Dia dos Pais !!!


Domingo  dia dos Pais...

Reunião de família, almoço com a Família Belles e Andrade e o final de tarde com a família Gara, esta união de famílias que deu origem a New Family Belles...

Papai Belles e seus Filhos...

Papai Hermes e sua Preferida rsrsr

Este foi quem ajudou a trazer-me para o mundo, Homem de infinitas qualidades de infinitas dadivas... Como agradecer-lhe o suficiente???


És minha escolha minha lembrança favorita. destaca-se em tudo que faz, te vejo em tudo que faço

Papai Perez e seus Filhos...

Desejamos um dia dos pai feliz, alegre e claro junto a mim sempre e sempre...
Neste dia queremos lhe dar nossa gratidão e nosso apreço e toda a atenção de forma concreta e significativa.

Papai, tu é meu presente, e este presente desejo desfrutar inúmeras vezes em nossas vida!!!



Papai ! todos os dias junto a ti são inesquecíveis para mim.

Gostaria que todos os dias da minha vida pudesse ter a sua quase total e exclusiva atenção....

Sinto muitas saudades, meu Papai! Onde você estiver o que estiver fazendo jamais se esqueça de mim.

Estaremos sempre  juntos nossos Heróis!!!





a e também foi o niver do Papai Hermes Gara !!!!!

O videozinho do Parabéns Rei pro Papai Hermes...




Sogrinha Mirian
dando uma olhadinha no ultra son do Bebê


teste da cadeira ... resultado será menino
será mesmo????
Priminha lindaaaaa


Maninha arrumando a mesa


Recebendo o presente...







Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

outbrain