diHITT - Notícias Encontre-nos no Google+ New Family Belles: Chegando os Móveis....

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Chegando os Móveis....

Nossa loucura loucura....

Chegando nossos móveis, que loucura, agendar a entrega agendar o dia da montagem nossa muito trabalhoooo.

Minha sorte é ter três anjos da guarda, Minha Maninha Drika que ja me quebrou um galhão matando quase todo o sábado dela esperando virem montar os gabinetes da pia da cozinha e do banheiro e minha Sogrinha querida que ta ficando pela manhã la no AP para esperar a boa vontade dos entregadores pois marcamos horário mais nunca é cumprido, e claro que o Perez que já quebrou o galho de sair correndo e ir receber nosso fogão hahaha doideira mesmo.

Queremos muito agradecer a todos Vocês pois não seria possível se não fosse a ajuda dos três. E claro que iremos continuar contando com isso esta semana tem mais e na próxima... e na próxima hahahah podem se preparar.

Estamos curtindo muito a montagem no nosso lar, nossa cada móvel cada detale esta sendo muito legal tudo isso. Logo mais vou postar a foto da sala de jantar que nossa é um sonho.
Já temos tudo escolhido e comprado, só falta mesmo entregar agora rsrsrs, bem seguiremos com a maior virtude do homem que é saber esperar.

Minha Maninha Drika, meus sogros Mirian e Perez muito obrigado mesmo pela ajuda.

Um comentário:

  1. Olá, Noivinhos! Acabo de visitar esse blog e estão de parabéns por tanto carinho e amor que transborda deste site! Não sei quem posta mais aqui, mas vcs escrevem muito bem! Tem alguém aí que devia ser escritor(a)...rs
    Continuem curtindo cada momento, pois tudo isso que estão passando é pra vida toda! Eu e o Carlos já iremos completar 10 anos de casados e ainda hoje lembramos e comentamos tudo o que vivemos durante a preparação do casamento! Cada etapa, cada vitória, cada dúvida....é porque tem muitas coisas pra decidir, queremos sempre fazer o melhor que pudermos e as vezes pinta aquela dúvida, mas como dizem sempre a palavra final é a do homem: sim amor concordo com vc! rsss
    Parabéns, mais uma vez e que o cantinho de vcs tenha como atração principal: muito amor, compreesão, carinho, saúde, prosperidade e alegrias!
    Beijos
    Aninha

    ResponderExcluir

outbrain