diHITT - Notícias Encontre-nos no Google+ New Family Belles: Nossos PADRINHOS...

sexta-feira, 4 de março de 2011

Nossos PADRINHOS...

Bem ja estamos na reta final dos preparativos e ainda não anunciamos os nossos padrinhossss

Quem serão eles??????

Os Padrinhosss

E as Madrinhasssss



Nossos padrinhos foram escolhidos por diferentes motivos, mas em comum "cada um fez ou faz parte de algo importante em nossas vidas".

Por isso no altar, neste novo momento importante das nossas vidas, O MAIS IMPORTANTE,  queremos estas pessoas. Nós estamos felizes em poder contar com o carinho e o amor de todos vocês.

Padrinhos da Noiva

 Jéssica & Henrique (Moço) - Irmã Laranja, companheira, amiga, especial de coração e momentos únicos nós passamos juntas, você a pesar de mais nova, me faz aprender cada dia com tuas lições, principalmente a de estar mais perto de Deus. Você com certeza veio para este mundo não só para ser minha irmã, mas para ser o meu sustento...para me ajudar a erguer a cabeça...  Jéssica tens um coração dourado e doce te amo te amo. Moço ou Henrique rsrsrsrs,  você com este jeito todo palhaço de ser conseguiu conquistar seu espaço no meu coração, muito alegre, amoroso, espero que possa estar neste e em muitos momentos felizes que se Deus me permitir irei viver!  Você é nosso pastor, e com certeza vai nos ajudar a conquistar muitas bênçãos com sua sabedoria!

Naty - Maninha Biomédica rsrsrs, estudiosa e dedicada, nossa ovelha negra (porque é corinthiana rsrsrs). Nossa, como te admiro! Você que é mais nova, tem uma inteligência particular! Determinada, carinhosa! Me mandou uma cartinha que muito me emocionou me parabenizando por meu casamento...Você é meiga, é amável, companheira, amiga, alegre...Muito Obrigada por estar comigo maninha! Amo você!

Eduardo - Meu querido e amado Tio, esteve e esta comigo desde que me conheço por gente, faz parte da minha história, me fez ser Palmeirense  (o Claudio ta tentando mudar isso rsrssr), adora conversar...rs..... Uma pessoa que luta pela vida... Sempre tem os dois braços a te oferecer quando precisamos de ajuda... já enxugou muitas lágrimas minhas... Obrigada Tio, vc é muito especial para mim! 

Mariane & Junior - Minha maninha mais linda!!! Já passamos por várias loucurinhas....ah, se as almofadas falassem.... até crise de rinite fizemos a Naty ter....rsrrsr.... Muito alegre, engraçada, batalhadora...tenho um carinho muito especial por você!  Junior que conquistou de vez minha Maninha, rapaz de coração bom, muito simpático. Logo logo estarão vivendo as mesmas emoções que eu, desejo a vocês muito AMOR! E obrigada por estarem comigo! Amo você mana!

Padrinhos do Noivo


Drika (Adriana Belles) - Bem nem preciso falar muita coisa né!!!!! Minha Irmazinha que amo tanto, amiga, companheira, Todinho de vez enquando rsrsrs, Guerreira, AMO VC, sempre esteve presente em todos os melhores e piores momentos da minha vida! minha linda eu te quero comigo pra todo o sempre, eu te amo como ninguem te amaaa.

Madrinha Cida - hahahha agora será Madrinha² Cida rsrsr, se alguém tem dúvidas que existem uma pessoa bondosa, amável, confiável com um coração maior que este universo, bem elas acabaram...

Padrinho Paulo - Bem este também Padrinho² rsrsrs, acompanhou-me na minha infância, me ensinou a tocar modas de viola (nossa quanta saudades) está comigo desde que Eu era o "Pimpolho" rsrsrsr

Kadu (Carlos Eduardo) - Primasso que Amo demais, temos uma ligação muito forte, pois desde que ele erá um pirralho estamos juntos, meu querido obrigado por estar comigo.

Claudio Luciano & Jose - "Claudio Luciano e Poio" nomes sinominos de arte, sempre aprontávamos alguma coisa quando pequenos, Meu Primasso quanta coisa passamos juntos, nossa a infância inteira, andando de bicicleta, jogando futebol (meu time sempre deu uma surra no time da rua dele hahahahah), nossa saudades destes tempos.  Jose uma pessoa encantadora, com uma sensibilidade e doçura ímpar. Formam um casal muito especial e abençoado. Um dá equilíbrio ao outro.

Marcos & Patricia - Meus Primos, Se tem um casal que é divertido e diferente são estes dois, nossa ja faz um tempinho mais eu me lembro do casamento dos dois rsrsrs, é Marquinhos agora violeiro hahaha quem diria antes era pagodeiro!!!!, Paty sempre muito sincera e verdadeira.

 Para finalizar, queremos muito que saibam que nós amamos todos! E queremos compartilhar este momento tão especial com vocês!



Beijos, Taís e Claudio.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

outbrain