diHITT - Notícias Encontre-nos no Google+ New Family Belles: 1º Prova do Meu Vestido

sexta-feira, 11 de março de 2011

1º Prova do Meu Vestido

hummm

Hoje dia 09 de Março tive uma grande emoção, fiz a primeira prova do meu tão lindo e sonhado vestido...

Ele é lindo, só faltava alguns retoques de medidas e os apetrechos que vou usar no grande dia...

Tirei fotinhos, que preciso esconder do meu Noivinho a sete chaves...rsrsrs
Não posso contar muitos detalhes, mas ficou magnifico! O que posso dizer, é que vou BRILHAR neste dia!!!

Momento único... Senti uma emoção tão grande... a sensação do grande dia estar chegando... me da um misto de sentimentos...ansiedade, vontade, nervosismo, felicidade, amor, frio na barriga, vontade de chorar...tudo junto e misturado...

O que posso dizer, é que estou super feliz, e não vejo a hora de meu grande Amor poder me ver linda, naquele vestido...Não vejo a hora de dizer e escutar SIM. E poder fazer deste dia, o incio sem fim de nossa linda e feliz história de amor! 

Conto mais novidades no dia 20/04 quando farei minha 2 prova!

Bjs
Taís
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

outbrain