diHITT - Notícias Encontre-nos no Google+ New Family Belles: Agradecimentos especiais

terça-feira, 15 de março de 2011

Agradecimentos especiais






Nossa...que correria...imaginem que eu nem sei mais o que é um final de semana para descansar.. Imaginei que quando fosse chegando mais perto da data, teria mais coisas resolvidas e seria mais tranquilo...engano meu...simplesmente nao tenho mais final de semana... é muita correria... cada dia tem uma coisa diferente para resolver, muitos detalhes..
Bom, mas eu queria aproveirar um tempinho de suspiro para deixar nossos agradecimentos especiais a umas pessoas pra lá de especiais...Nossos Pais.

Queridos Pais,

Queremos agradecer a todos vocês, Hermes e Adélia, Sérgio e Mirian, Claudio e Dirce.
Primeiramente, por vocês terem nos criado como pessoas honestas, dignas, lutadoras e pessoas de carater, estas qualidades graças a Deus eu e Claudio temos.
Por vocês terem nos ensinado desde como se portar a mesa, sempre dizer obrigada, até conselhos de como lidar com nossa vida adulta, nosso trabalho,  nossos problemas... Acima de tudo obrigada pelo amor de vocês...Por enxugarem nossas lágrimas, por nos apoiarem mesmo quando sabiam que iamos bater cabeça, mas sempre estiveram ali prontos a nos amparar...
E neste momento agradecemos a vocês por mais uma vez nos apoiarem neste momento tão especial de nossas vidas, o momento em que nós vamos construir a nossa familia,  vamos voar com nossas próprias asas, mas aquelas que vocês nos ajudaram a ter...
Obrigada por toda ajuda que vocês estão nos dando...
E queremos que saibam que pode não parecer, mas nós estamos guardando no fundo do coração tudo o que fazem por nós hoje, pq sabemos que um dia, quando vocês ficarem velhinhos nós seremos os teus "pais", vamos cuidadar de vocês e vamos retribuir da mesma maneira tudo o que vocês fizeram por nós.
Portanto, sejam comportados....viu?....rsrsrsrs

Um beijo enorme no coração de todos vocês, nossos queridos e amados pais....

Bjs
Taís e Claudio.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

outbrain