diHITT - Notícias Encontre-nos no Google+ New Family Belles: Cantina Gadioli - Quririm ... Taubate !!!

sábado, 19 de novembro de 2011

Cantina Gadioli - Quririm ... Taubate !!!



Bem como ja havia falado, estavamos muitoooo ocupados este final de semana rsrsrs...

Faz tempo que Eu estva procurando uma lugar que meu Pai me levou, quer dizer levou todos nós lá em Taubaté...

Nossa tinha tanta vontade de voltar lá que me empenhei e achei o dito lugar, e meu Amor me levou lá rsrsrs


Vocêis tem que conhecer a Cantina Gadioli no distrito de Quiririm, em Taubaté (SP), pesquisando sobre o local:




“ Inaugurada em 1996, após o sucesso na Tradicional Festa Italiana de Quiririm, a Cantina Gadioli segue a tradição italiana na preparação das massas e dos molhos. As receitas são baseadas nos pratos preparados pela avó dos donos, Lourença Valério Gadioli.”










Me traz muitas lembraças este local... a Cantina fica em uma casa que parece se a  sede de uma antiga fazenda,


 com bonita decoração, panelas antigas penduradas e muitas fotografias de clientes em portas retratos espalhados pelas paredes, a casa oferece a culinária farta típica dos italianos: queijos, frios, antepastos, massas, carnes, aves, peixes e pizzas.


O Garçon nos disse que aos domingos, tem passeios de charrete, fora que existe uma ampla área de lazer, com viveiro de passaros e uma pracinha linda com orquideas...








Recomendo nota 10 mesmo....
R. Sebastião Costa Manso, 51. Quiririm Taubaté, SP (12) 3686-1683

Um comentário:

  1. Uau! Muito bonito o lugar! Tenho uma amiga q morou em Quiririm e sempre falou maravilhas do lugar e das cantinas italianas da região!

    ResponderExcluir

outbrain