diHITT - Notícias Encontre-nos no Google+ New Family Belles: Casamento Mari e Junior

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Casamento Mari e Junior

Olá pessoas,

Esses dias estavamos meio sumidos... É que aconteceram tantas coisas de uma só vez que mal tivemos tempo de entrar na internet e bloggar.

Mas compartilhar informações e acontecimentos, é algo que é muito prazeroso a nós...

Neste sabado passado 12/11/11 minha Irmã Mariane casou-se com o Junior  agora cunhado de papel passado rsrsrs.

Todos sabem que existe toda uma preparação para se casar!!!  Não só dos Noivos mais de toda a família, Padrinhos, convidados enfim... roupas, maquiagem... blá-blá-blá rsrsrs
Mas enfim... depois de toda organização, correria depois até das improvisações, alterações e mudanças de idéias, estavamos prontos para o  casamento... ou melhor.... eu e o Claudio pq a Jé e o Henrique não muito né rsrsrsr


Ai ai viu... como é bom Casar rsrsrsrs lembro-me do nosso, ai que saudades rsrsr

A hora que todos os padrinhos já entraram e vem aquele suspense lindo... a hora mais esperada a entrada da Noiva o começou da música, todos emocionados...


Segue umas fotinhas da festa... pois da igreja não tinha como pois eramos Padrinhos rsrsrs


os Padrinhos e a Daminha...

Jéssica, Henrique, Bia e Meu amor Claudio
 Chegada dos Noivos
 Fotinha exclusiva meu Amor é demais viu...


 mais uma exclusiva rsrsrs só Nós temos esta rsrsrs


Foi tudo muito lindo…


FELICIDADE PARA O CASAL! \o/


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

outbrain