diHITT - Notícias Encontre-nos no Google+ New Family Belles: Estamos Grávidos !!!!

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Estamos Grávidos !!!!


Chegou nossa vez...!!! Estamos por demais felizes

Em 23/06/12,... Apareceu a segunda listrinha, fraquinha, quase que se escondendo!!!

Sim estamos grávidos!!!! 
Depois fizemos apenas mais uns 3 teste de farmácia e um de sangue só pra ter certeza rsrrss
Meu Deus abençoe essa gestação, nos cubra com vosso manto sagrado...
Estamos emocionados, ansiosos, felizes  ai ai amando muito tudo isso rsrs..,

Meu Filho(a)...

É difícil explicar o sentimento que tenho dentro de mim..
Surgiu de um amor enorme entre Eu e seu Papai... Uma vontade enorme de fazer com que este amor se proliferasse, em forma de Vida!!

E agora meu Filho, Você esta aqui, dentro de mim!!! Crescendo, se desenvolvendo e proliferando amo a toda nossa família. Você não tem ideia meu pequenino o quanto Você já é amado e esperado!!! Por todos, mas meu amor por Você já é maior do que qualquer coisa neste mundo!! É de tamanha grandiosidade que nunca imaginei poder sentir!! Mesmo sem ver teu rostinho, mesmo que ainda não conseguindo te ver nem no ultrassom, filho Você é o amor da minha vida!!!!

Mamãe esta ansiosa para te ver... Ter em meus braços...

Hoje para mim a vida tem um novo sentido, uma nova razão: Te proteger, te cuidar, te ensinar, te amar e te fazer sorrir todos os dias da minha Vida!!!
Eu te amo muito, com todas as forças do Mundo...

Sua Mamãe Tais Belles !!!


Meu Bebê

Estou vivendo um dos momentos mais mágicos da minha Vida, todos os meus sonhos começaram a se tornarem realidade em 28-05-2011 e desde então somente bênçãos e alegrias estão envolvendo a minha vida.

Tenho ao meu lado a Mulher que amo, uma pessoa que é capaz de tornar tudo o que toca e o que faz em algo maravilhoso, me traz paz, felicidade, alegria, segurança em fim muito amor, isso nosso amor é lindo, é mágico, mesmo que sempre possa se dizer que nem tudo é perfeito, mais posso afirmar que chegamos o mais perto possível disso pode ter certeza.

Batalhamos muito, sonhamos muito, fazemos muitos planos, porem nunca imaginei que um desses planos nos faria tão feliz quer dizer ainda mais feliz...

E difícil descrever em palavras o sentimento que hoje estou sentindo, posso dizer que é um amor puro lindo imaculado, algo que jamais pensei que iria sentir na minha vida, como eu já disse minha Tais minha Lua amada consegue tornar tudo em algo maravilhoso, desta vez ela foi alem, Meu Amor, minha Vida me deu a noticia que seriamos Papais...

Sim sim, nosso Primogênito nosso Bebê esta a caminho estamos Grávidos e felizes como nunca estivemos antes,, meu Filho (a) Você e sua Mãe são as pessoas mais importantes da minha vida, são a minha própria vida, amo Vocês mais que a mim mesmo...

Estamos em festa aguardando a sua chegada, mais felizes do que jamais estivemos,  seus Avôs suas Titias nossa meu Bebê não sabe como estamos ansiosos curtindo cada momento cada dia, sua 
Mamãe é a grávida mais Linda deste mundo, e o seu Papai acho que o mais bobo rsrsrs

Minha Tais, minha amada Lua, obrigado por mais esta alegria,  meu Deus agradeço a ti por tamanha benção em nossas vidas...
Meu Bebê Papai te ama, não vejo a hora de ter Você em meus braços.

Papai Claudio Belles


Um comentário:

outbrain