diHITT - Notícias Encontre-nos no Google+ New Family Belles: Dinossauro Filósofo... Memes

domingo, 1 de julho de 2012

Dinossauro Filósofo... Memes

 Memes !!!!!!!!! Dinossauro Pensando



De forma muito resumida, um meme é uma idéia, uma anedota, uma imagem, ou um filme, ou uma música ou basicamente qualquer coisa que se espalhe rapidamente pela internet.

Memes pode ter sido criado deliberadamente por uma pessoa só para fazer graça. e ou por uma empresa que deseja fazer propaganda. Pode surgir involutariamente por causa de alguma bobagem filmada, dita ou cantada lançada na internet.

Nossa existe um tipo de Meme que é muito mais muito engraçado rsrrsrs


E assim começamos uma serie de post sobre Dinossauro Filosofo kkkkkkkk



 



Como surgiu....a origem do Dino Meme...

LonelyDinosaur t-shirt

 O Philosoraptor original foi criado originalmente como um projeto de T-shirt em LonelyDinosauro por Sam Smith, que registrou os direitos autorais por seu projeto em 08 de outubro de 2008.

Uma imagem filosófica do velociraptor, que se originou no 4chan, e foi adaptado a partir do meme cão conselho.  É comumente usada como uma macro de imagem com uma foto da cabeça do Philosoraptor de, um talon preparada sob seu queixo, pois pondera as questões mais profundas do universo. É geralmente acompanhado de um enigma, pronome ou questão filosófica, ou uma paródia de um destes, que o Philosoraptor está remoendo. O texto é normalmente dividido, com metade do texto que aparece na parte superior da imagem, ea outra metade na parte inferior.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

outbrain