diHITT - Notícias Encontre-nos no Google+ New Family Belles: 16ª semana de Gravidez!!!!

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

16ª semana de Gravidez!!!!

16ª semana de gravidez

Dezesseis semanas de gestação, nosso Bebê está se desenvolvendo cada vez mais e mais, e nesta semana talvez já possa sentir Ela se movimentando não é o maximo???...

Bem o corpinho da Isabella está se desenvolvendo muito rapidamente, e neste momento ela deve estar medindo aproximadamente uns 10cm e pesando algo em torno de 80 gramas.

Olha só o que diz o site Gravidez semana a semana:

 Nesta semana o seu bebê será capaz de manter a cabeça um pouco mais reta, e os seus olhos finalmente começarão a se posicionar corretamente, deixando o seu bebê cada vez mais bonito.
O cordão umbilical está agora firmemente preso à barriga do seu bebê, assim, fornecendo os nutrientes necessários.

O cabelo do seu bebê está começando a crescer, e a cada semana que se passa, ele continuará crescer mais e mais. Sem dúvida isso desperta uma certa curiosidade em você para saber qual será a cor do cabelo do seu bebê não é mesmo? No entanto, você não poderá saber até após o nascimento, e mesmo assim, o cabelo do seu bebê pode cair e mudar as cores dentro dos primeiros meses de vida. Essa mudança inesperada de cor também pode acontecer com os olhos do bebê. Alguns bebês nascem com olhos verdes e gradualmente vão se tornando mais escuros durante os primeiros meses.

Se durante esta semana você fizer o exame de ultra-som a possibilidade de você saber o sexo do seu bebê será maior do que nas semanas anteriores, portanto, se você está morrendo de curiosidade para saber o sexo do seu bebê, vá correndo fazer uma ultra-sonografia!

PS: bem ja temos os 80% sendo assim é a ISABELLA rsrsr com 80% de certeza, mais claro que pode acontecer de termos uma surpresa nos 20% restantes né kkkkk ai mudamos os planos para o Pedro Henrique ok?? Rsrrsr


Isso aqui Eu acheio o maximo!!!!!!


Uma outra novidade que sem dúvida deixará você ainda mais feliz é que o seu bebê já está mais receptivo aos estímulos externos. Isso significa que você já pode conversar com o seu bebê e inclusive colocar músicas para ele ouvir. Você deve estar pensando: por que botar música para o bebê ouvir? Isso pode trazer benefícios? Sim. Não só a música pode trazer benefícios, e sim qualquer coisa que faça com que você sinta prazer ou relaxamento. Além disso, um estudo realizado na República da China, indicou que as gestantes que ouvem música pelo menos 30 minutos todos os dias, podem apresentar menos sintomas de estresse e depressão.


Ok ok ok .... o Claudio ja escolheu a musica da Isabella


As Coisas Tão Mais Lindas


  
Hoje temos consulta com a Drª Claudia, assim que tiver novidades iremos postar...





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

outbrain