diHITT - Notícias Encontre-nos no Google+ New Family Belles: Confirmado, é Menina... nossa Princesinha!!!

sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Confirmado, é Menina... nossa Princesinha!!!


Oi Isabella... Minha filha! Minha princesa!! Agora temos certeza que Você é a Isabella. Bem que o Papai já dizia.... nossa conexão já é tão grande.

Acho que a Mamãe vai ficar com ciúmes rsrrs.... Minha Princesinha recebi os avisos de que você era uma menininha nos meu sonhos, sim sonhei algumas vezes com Você. Sabe Bebê sua TITIA Beatriz teimava que era um menino, depois pode brigar com ela viu rsrsr.

Estamos muito orgulhosos de como Você está crescendo!! A cada ultrasom que fazemos vemos como Você está maior e mais linda. No ultrasom Morfologico que fizemos com 12 semanas não nos mostrou se era mesmo a menininha que todos (quer dizer EU seu PAPAI) esperávamos. Mas o médico éra muito legal e preparado e disse que havia uma probabilidade de 80% de você ser uma Princesinha.

Na hora meu coração se encheu de alegria, e mesmo não podendo demonstrar isso, até porque ainda havia 20% de chances de ser um menino, Eu não queria passar um sentimento de rejeição para você minha Filinha mais quem disse que me contive??? No meu coração Você já era a Isabella...

Mesmo assim tivemos que esperar mais algumas semanas para te ver de novo e saber (o que o PAPAI ja sabia) se era mesmo uma Menininha.


Finalmete chegou o tão esperado dia em que tivemos a certeza uma PRINCESINHA!!!! Quanta alegria!! Agora podemos comemorar  sem medinhos rsrsr.
 
Filhota já ganhou presentes, um vestidinho lindo, roupinhas cor de rosa...presentes das Titias e tambem da Vovó. Uma delícia!! Já estamos resolvendo algumas coisas do seu quartinho e espero que Você goste de tudo que estamos preparando para Você aqui.

Mamãe irá começar a fazer Hidroginastica que é uma coisa muito legal, acho que Você vai gostar também quando Ela fizer.
Além disso tem que começar a nadar para ajudar a não engordar muito rsrsr.

Minha filha, eu já te amo tanto! É como se você sempre tivesse existido em minha vida. Já estamos juntos exatas 17 semanas e 2 dias rsrs. Mal vejo a hora de tê-la em meus braços. Sei que vou sentir saudades da barriguinha da Mamãe e Você tambem vai rsrs, mas mesmo assim, não vejo a hora.

Agora eu quero te pedir uma coisa. Eu sei que você não pára quieta dentro da barriga, pois em todas as ultras pudemos ver os seus movimentos. Só que a Mamãe ainda não está sentindo nada...quer dizer quase nada e o Papai muito menos né!!! :-(  

Faz bastante força aí dentro e dá um pulo bem alto para Eu poder sentir os seus movimentos!! O dia que isso acontecer, vou ficar muito feliz. Mais do que já estou...

 



Meu amor... minha Princesinha

E as coisas lindas são mais lindas
Quando você está
Onde você está
Hoje você está
Nas coisas tão mais lindas...


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

outbrain