diHITT - Notícias Encontre-nos no Google+ New Family Belles: A escolha do vestido...

sábado, 8 de janeiro de 2011

A escolha do vestido...

Um dos momentos mais marcantes antes do dia do casamento é a escolha do vestido.

Bem chegou a hora de escolher o meu...

Iremos então à procura de um vestido de noiva, de acordo com as novas tendências????, ou seguindo o tradicional???

Poxa não sei nunca fui noiva antes rsrsrsrs,  então veremos o que ditam as marcas e os criadores de vestidos de noiva mais populares.

Pequeno e Chique

Se é uma noiva mais urbana que gosta de fugir ao tradicional vestido de noiva, encontra opções elegantíssimas nas passarelas. Nesta estação, inúmeros designers decidiram incorporar vestidos de noiva curtos nas suas coleções, tornado este estilo numa tendência apreciada por inúmeras noivas.

Não não esse não


Romântico e Rufado

Os vestidos de noiva românticos de baile são intemporais, mas surgem sempre com tendências mais ou menos marcantes. Este ano surgiram lindíssimos, com esculturais rufados de perder a cabeça. Se sonha ser uma noiva romântica mas que marque pela sua imagem, esta tendência pode ser a sua.

hummmm será que é Amor??? rsrsrs

Fluido e Original

Se sonhou com um vestido que inspire leveza, está com sorte, porque esta estação muitos vestidos de noiva incorporam essa característica. Desde silhuetas mais clássicas, a cortes mais ousados, a incorporação de tecidos leves como a organza é uma tendência. Os vestidos parecem que voam da passarela devido à transparência dos tecidos usados.


pode ser que sim...pode ser que não... quem sabe né..!!!

Clássico e Assimétrico

Se gosta de um look clássico mas com um toque moderno, esta tendência será perfeita para si. Nas novas coleções de vestidos de noiva, os vestidos assimétricos são uma grande tendência.  Quer sejam mais rodados ou mais esculpidos, um vestido destes marca a imagem de uma noiva. Neste caso, o vestido marca pela sua originalidade e usualmente não necessita de grandes acessórios para o complementar.

???? que duvida né Amor??? rsrsrsrsr

Bem amanhã vou começar a escolher ou ate pode ser que ja escolha, mais CLARO que não vou publicar o modelo rsrsrs, pois meu querido Noivinho terá que ficar só na curiosidade....

Um comentário:

outbrain