diHITT - Notícias Encontre-nos no Google+ New Family Belles: Nossa Limousine

sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Nossa Limousine

Meus caros, uma Princesa precisa de sua Carruagem,

sendo assim lhes apresento a Carruagem de Tais Andrade Gara (muito em breve Belles).



Eu sei Eu sei tambem achei muito linda rsrsrsrsrsrsrsrrs





Passado e Presente rent a car 

 Tradicional empresa no segmento de locação de veículos especiais no mercado há mais de 22 anos, com frota própria de luxuosos automóveis

Devemos deixar registrado que adoramos a empresa... a simpatia do Ronaldo (proprietário) sempre muito atencioso e prestativo.




Vou confessar que até Eu fiquei com vontade de alugar um para me levar a té a Igreja hahahahahahaha
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

outbrain