diHITT - Notícias Encontre-nos no Google+ New Family Belles: O MEU VESTIDO!!

domingo, 9 de janeiro de 2011

O MEU VESTIDO!!

Olá pessoal!

Ontem dia 08/01/11, foi um dia muuuuito especial!
Após ter acordado com dor de barriga de tanta anciedade fui em busca do meu tão sonhado vestido de noiva! E foi bem dificil viu... Fui na conhecida R São Caetano (vulgo rua das Noivas), e andei a rua inteira olhando vesidos e mais vestidos! Foi muito divertido, mas confesso que depois de duas horas andando, e rua acabando, eu comecei a ficar preocupada, pois eu ainda não tinha achado meu vestido!!!
Eu achei que iria andar em 3 ou 4 lojas no máximo e iria bater o olha NO VESTIDO e já estaria decidida!
Não foi assim!! Até eu chegar na NOVA NOIVA, que é uma loja M-A-R-A. Só que, estava cheiaaaa tinha que marcar horário....conseguimos para uma hora mais tarde... E neste tempo fui dar mais uma olhada em algumas lojas. Nesta caminhada, achei uma loja que tinha um vestido MUITO lindo!! Era um estilo meio princesa, que não era o que eu havia pensado para meu vestido, mas eles tinha uns bordados, uns brilhos...tudo de bom!!
Quando eu vi  meu corpinho dentro daquele vestido, meu concetio mudou totalmente quanto aos vestidos princesa....Nossa era muito lindo! Eu esperimentei, amei...mas meu coração me pediu para ir lá na NOVA NOIVA. Com um aperto de não ter alugado, mas segui meu coração.
Cheguei na NOVA Noiva, o lugar é super bonito, com pessoal educadas... ah sinceramente...OUTRO estilo de loja!! Mas eu já imaginei que com toda aquela pompa, viria o $$$ tb..
Bom, fui atendida pelo estilista Alex e Leda, eles são super legais, muito atenciosos e me passaram bastante segurança, a casa estava cheia de Noivas provando os mais lindos vestidos, mas nenhum que fosse o que eu sonhei,,,
O meu estilista queria me vestir com um estilo Sereia...mas eu NAO gosto..mesmo assim ele insistiu, e para começar pegou um esilo princesa, um menos "bolo" e  um sereia. Eu esperementei primeiro o princesa...Não gostei nem amei...e quando vi os outros dois modelos que ele separou, brochei, já comecei imaginar...não é possível será que esta loja só tem  nome! Mas quando eu falei para Leda, mas detalhadamente  o vestido que eu queria, ela me trouxe O MEUUUUU VESTIDO!!!! Ele é lindo!!! É do jeito que sonhei e um pouco mais!!! Eu tou super feliz! Eles arrumaram meu cabelo, colocaram acessórios, e a música para eu simular a  entrada!! O meu pai foi o Alex!!! Figura!!!
Bom eu só não posso contar mais detalhes do meu vestido pq como meu querido noivo, tb organiza este blog, ele nao pode saber de nadaaaaaaaaaaaa....rsrsrsrsrs Quero que ele fique muito curiioso!!! Pq eu vou chegar chegando naquela igreja!!!!!
Aproveito para agradecer a Adélia e Naty por estarem comigo neste dia tão especial! Obrigada pelos pitacos! Foi de muita ajuda a presença de vocês!
Ah, e os preços desta loja, são um pouco mais caros sim, mas não é um absurdo e a atenção e o ambiente pagam o preço!! Eu recomento as minhas amigas Noivinhas que visitem esta loja - site é http://www.novanoiva.com.br/, veja onde tem uma mais próxima de vc, e visite!!!

Bom , é isto ai!!!!

Um comentário:

  1. Ai que delícia e que emocao!!!
    Pena que vc nao pode postar uns detalhes do vestido, tô curiosíssima!!:-)

    ResponderExcluir

outbrain