diHITT - Notícias Encontre-nos no Google+ New Family Belles: Record Produções.... Apresentão Casamento de Tais e Claudio

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Record Produções.... Apresentão Casamento de Tais e Claudio

Acho que nem preciso dizer que o cronograma que montamos não esta sendo cumprido absolutamente à risca, não é? E quem cumpre?
Mais apesar das falhas ainda estamos tranqüilos hahahahahaha
Vamos ao que interessa neste post.

A escolha da empresa de Foto e Filmagem. Isso, pra nós, é um dos itens principal do casamento.
Não gosto de posar para fotos, fico com cara de bobo sempre, ai faço cara de mau e a Tais fica brava comigo hahaha, mas adoro tirar, guardar e revê-las. Alem do mais será o único registro. Claro que a gente não esquece, mas é a única forma de registrar o evento, que não seja nos nossos pensamentos. Como todo o glamour acaba depois do casamento, precisava de um super álbum, pois seria a única recordação que restaria do nosso super dia feliz.
O vídeo embora não seja a coisa mais importante pra mim, pois sei que não ficamos assistindo a ele sempre, (bem acho que a Tais irá furar o DVD mais bem deixamos isso para uma outra ocasião) é legal ter pra mostrar pra quem não foi. Principalmente pra amigos e parentes mais afastados. É uma forma de compartilhar com todos um pouco do nosso super dia feliz.

 sei que o que achávamos difícil foi é muitooooo difícil.(Se bem que depois que fomos a Record já sabia que seria lá que iríamos fazer) depois da procura pela empresa das foto e filmagem perfeita. Acho que encontramos!!!! Pelo menos, ficamos muito satisfeitos com a empresa que escolhemos. (Eu adorei na verdade)

Fechamos com a primeira empresa que visitamos (depois de milhares de visitas hahaha),fomos a nomes conceituados como Foto Estudio Equipe (que por sinal havia feito o casamento da minha irmã) Não vou me alongar mais, a Vera (proprietária da Record) nos convenceu que a Record Produções é a melhor.

Agora é esperar e fazer pose para as fotinhas hahahaha  a e sorriam serão filmados hahahaha
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

outbrain