diHITT - Notícias Encontre-nos no Google+ New Family Belles: Minha Lua Tais

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Minha Lua Tais

Depois de muito tempo sem escrever...
fiz outra poesia para Ti,
Tu és quem ilumina minhas noites……..
Linda e bela, clara como a luz do Luar és a própria, minha Lua.
Meu shangri-lá, tesouro do Eldorado. Quem lhe fala e seu guerreiro de
Esparta seu guardião.
Forte, Linda, Tímida, Sensível…
Tímida pois demorou para conhece-la ou para você deixar ser conhecida.
Sensível, adora poesias adora o mais puro e limpo sentimento….
Forte pois mesmo que a vida em alguns momentos não tenha sido muito
gentil, continua com a cabeça erguida e segue em frente com sua força e coragem.
Linda, bem não preciso falar, basta olhar para Ti….
O que mais falar de quem ilumina minhas noites….
Você é a minha paz,
Você é o céu azul, é lago tranqüilo
de águas cristalinas.
Você é o luar imenso, é o céu estrelado
é o buquê de flores, é essência das rosas.
Você é a paisagem ao longe, é musica em surdina
Você é nascer do dia, é o canto dos pássaros
Você é vida, você é tudo, é a paz no coração.
Para mim não existe outra forma de descreve-la……


by Ñ Sigo Regras


Site de Poesias, Poeta Ñ Sigo Regras
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

outbrain