diHITT - Notícias Encontre-nos no Google+ New Family Belles: EU TE AMO VOVÓ !!!!

sábado, 1 de outubro de 2011

EU TE AMO VOVÓ !!!!

Como a Senhora foi necessária na minha vida...
Minha outra mãe, sem diferenças, só que menos exigente rsrsr...

Acredito que todos os seus Netos e Bisnetos pensam como eu...
"Vovó, Você nunca deveria ir para o céu...
Deus poderia dar vida eterna para a Senhora,
para estar sempre pertinho da gente"...
Você faz parte de mim... de minha vida, emoções, vivências, em tudo você esta sempre presente."
Vovó, amo tanto Você...
Só Deus sabe o quanto, pois foi Ele quem colocou tanto amor e carinho no meu coração.




Minha vovó Guiomar... O dia em que Você fosse embora sempre foi um dos maiores medos da minha vida.
Minha melhor vovó do mundo!!!
Eu te amo, com todo meu coração. 

Estou morrendo de saudade de Ti, porem aqui dentro do meu coração Você sempre estará comigo.
Ainda nos veremos de novo, no dia que for a minha vez de ir ao encontro de Jesus... ate lá, irei ficar com as lembranças e com as saudades de tudo que passei contigo,



EU TE AMO VOVÓ !!!!

+ 27/09/11 as 07:00hs saudades Vovó Lota...
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

outbrain