diHITT - Notícias Encontre-nos no Google+ New Family Belles: ja são 6 anos e 4 meses de história...

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

ja são 6 anos e 4 meses de história...

17/10/2011 mais um mês.... já são 6 anos e 4 meses de história...

o começo de tudo...



Meu Amor...

...Meu amor eu desejo... te beijar, te acariciar, te passear, te cuidar, te ouvir, te abraçar, te entender e dar carinhos.



Eu amo andar contigo pelas ruas de mãos dadas,
Eu amo olhar contigo a lua, o pôr-do-sol,
Eu amo fazer contigo coisinhas simples, como ver um filme,
 Eu amo rir contigo, contar piadas e chorar juntos.

Eu amo, cada pedacinho teu.
Eu quero que me digas... Te amo meu Sol,






Eu desejo ser teu amado... Para sempre te amar Sem teu amor nada existe! Te amar é algo sublime e divino, é um presente de Deus ao meu coração.

 

Lembro de você amor Toda vez que passo aqui
Noites de Luar manhãs de Sol
a iluminar os nossos destinos



 Amo-te minha Lu@

Um comentário:

outbrain