diHITT - Notícias Encontre-nos no Google+ New Family Belles: Um Ano de Blog!!!!! Parabéns Rei rei...

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Um Ano de Blog!!!!! Parabéns Rei rei...

Ola Pessoal !!!

Hoje quero celebrar pois nosso  blog "NEW FAMILY BELLES está fazendo um ano!!! Nem acredito! Eu me lembro como tudo começou...






Eu pedi pro Claudio crir um blog para começar a divulgar as coisas do nosso casamentoooo,  Então foi assim que criamos o blog, queria que todas as pessoas interessadas em saber mais sobre os preparativos de nosso Casamento pudessem participar, lendo artigos...

Depois do Casamento o Claudio resolveu continuar com o blog, e assim o fizemos, hoje se tornou um especie de diário da Familia, assim no futuro poderemos relembrar acontecimentos e passagem de nossa história.


Tais Belles


Realmente a ideia inicial era apenas para criar um registro sobre o nosso casamento, pois iria deixar registrada uma parte de nossa história, um dos momentos mais importantes de nossas Vidas.
Porem depois resolvi que deveriamos continuar a postar momentos de nossa história, como a Tais disse uma especie de diário da Familia, e assim esta sendo.


Confesso que os post que mais gosto são da fase do Casamento, nossa a realização do nosso sonho...






Bem sendo assim Ofereço um:

 Parabéns Rei rei' : '' Parabéns pra você Blog Parabéns pra você Blog  felicidades muitos anoos de vida rei rei rei rei ''.

Não esquecendo a frase... este blog será abençoado poque Deus vai derramar o seu amor...
Derrama senhor derrama sobre ele o seu amor...


Abraços

Claudio Belles



Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

outbrain