diHITT - Notícias Encontre-nos no Google+ New Family Belles: Os carros da minha vida...

sábado, 7 de janeiro de 2012

Os carros da minha vida...




Eu adoro carros, aprendi a dirigir em um Corsel II que meu Pai tinha. O carro  marcou nossa familia, hahahha tinha teto solar ou poderia dizer chuvar kkkkkk, ao longo dos meus quase 30 aninhos (kkkkk), alguns carros foram verdadeiros companheiros...


1º Uno Mille ELX 1994



Bem de inicio Eu ganhei meu possante, isso mesmo, meu primeiro carro foi um presente do meu Amado Pai.


Foi um Uno Mille ELX, era um sonho, tinha vidros elétricos, era 4 portas...

(acho que ate hoje meu Pai tem saudades deste carrinho)



Olha o comercial dele, nossa Eu sei esta musica de cor e salteado hahahahha



2º Hyundai Accent 1995

Porem nem tudo são flores, Jovem e impetuoso, não quis saber e fiz uma pequena burrada, troquei meu lindo Mille por uma desastre...
Isso mesmo um desastre chamado Hyundai Accent 1995 e ainda da cor branca queria um sedã um carrão... hahahah me dei mau mesmooooo

Parceiro nesta epoca a Hyundai era apenas uma marquinha Coreana de merda, e os carros tambem eram umas merdas... Olha só meu Pai não me perdoou até hoje por ter feito isso.
PQP que carro miseravel, nossa vivia dando problemas, o mecânico la de perto de casa era só alegria hahahah acho que Ele foi o unico que ficou chateado de Eu ter trocado de carro.

Não sinto nenhuma saudades deste carro não mesmo.


3º Logus GLS 1.8 1996

Pois bem ai passado a epoca das trevas veio meu PRIMEIRO CARRÃO isso mesmo meu sonho se tornava realidade, devo confessar que foi graças ao olhar atento da minha Mãe, pois fomos a familia ainteira na agencia comigo para Eu escolher o meu novo carro.





Lembro-me que tinha um Pointer GTI nossa lindo de morrrer carro de Play Boy mesmo meu Pai ja tinha dado o ok e Eu estava muito empolgado quando eis que minha Mãe vei e disse vamos ali na loja do lado achei seu carro...
sempre gostei destas rodas rsrsr



Lá estava ele, minha Maquina, um Logus GLS 1.8 1996 completo e com mais um pouco vidros, ar condicionado direção hidráulica travas elétricas hahahah



Este carro deixa sim um pouco de saudades... olha a fotinha dele a unica que tenho

Chevrolet Corsa Pick-up Gl 1.6

Minha primeira paixão… o carro que até o momento é o meu preferido e que deixou saudades...

Minha Pick-up Corsa ai ai ai, nossa este eu comprei e um amigo que trabalhava comigo o Eduardo, foi amor a primeira vista, Ele disse que iria vender  e Eu disse que  se tivesse as rodas Ventilador do Vectra eu comprava, pois bem não demorou nada e chega Ele com a roda instalada no carro.

Hahahah corri vendi o meu Logus e comprei a Corsinha...

Linda linda linda... rebaixada, rodas aro 15’’ insulfilm filme BREAKOUT  meu primeiro carro tunado hahahah
Mandei colocar um kit Gás nela... Show show show uma maquina mesmo

Conheci a felicidade uns anos depois, isso mesmo o amor da minha Vida a minha Lu@, minha amada idolatrada salve salve Esposa, T@IS...


Ela não curtia muito a Pick-up, pois sempre reclamou que não tinha espaço para mais gente hahahah se bem que foi na Corsinha que Ela aprendeu a dirigir, nossa me lembro que sempre me reclamava que o freio de mão não funcionava direito hahaha

Mesmo assim ficamos um bom tempo com Ela, fizemos uma reforma e colocamos aquela pintura com brilhos e um insulfilm degrade nossa esta muito linda mesmo...

Um dado dia pronto chekmate, fui colocado contra a parede e vendemos a Pick-up
Juro que no dia que Eu entreguei a minha querida Corsinha Eu chorei serio mesmo rsrsrs.


5º Corsa Wind 95

1º Primeiro como Casal...Sol & Lu@




Pois é, foi isso, vendemos a Corsinha e compramos um Corsa.

Lindo tambem e rebaixado, com rodas aro 15”, mais este eu confesso que não gostei, tanto que ficamos pouco tempo com ele acho que apenas um ano ou ate menos.






Fizemos uma viagem para Serra Negra meu Deus hahahha haviamos colocado um escapamento com barulho hahah e nossa na estrada este barulho ficou insuportavel kkkkkk coitado do meu Pai e da minha Mãe que estavam conosco no caro hahahha



6º Fiat Brava SX 1.6

2º carro como Casal...Sol & Lu@  e o primeiro como Familia Belles



Já havia dito que não gostei do Corsa né, pois bem, por isso ele não durou muito.




 A T@is sempre disse que adorava o Brava que era o sonho dela ter um, sendo assim compramos um kkkk, sim meu amor  estava mais exigente, queria além do ar-condicionado, direção hidráulica conforto e tudo mais kkk








Isso mesmo, nosso primeiro carro top, completo recheado de opcionais farold e milha, ar, direção, vidros e travas, fora um motor super potente e lindo de morrer...

Este compramos para a T@is, tanto que ela ja personalizou com a instalação de um cambio com a manopla rosa e uns tapetes e protetor do volante tambem rosa hahah


Este é um carro que marcou nossa vida, pois pegou nossa fase de namoro, noivado e de casamento...




Viajamos muitoooo com ele, se tornou um carro inesquecivel para Nós.



T@is com o record de 165 km/h na SP 222 indo para Iguape kkkkk




dentre tantas outras histórias (claro que nem tudo são flores né, tambem temos alguns perrengues com ele mais no resumo da obra só lembranças boas ficaram)




Olha só o comercial da Maquina heheheh





Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

outbrain