diHITT - Notícias Encontre-nos no Google+ New Family Belles: Domingo de Lasanha by Belles

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Domingo de Lasanha by Belles


Neste domingo recebemos ilustres visitas em nosso lar! Drika, Flavio e Willian Renato!

Logo cedo por volta das 8h começamos a preparação. Fomos ao mercado comprar alguns itens que faltava para o cardápio.


Fiz tudo com muuuuito cuidado, pois quem me conhece sabe, que preparar refeições não é um dos dotes que tenho...infelizmente....rs


Mas, deu tudo certo! Preparei com ajuda do Claudio uma lasanha que ficou mt boa (graças a Deus), e para minha surpresa, o primo Willian comeu 3 pedaços! Nossa fiquei toda contente, até que em fim alguém visualmente saboreou minha comida!






E o ápice é que ele tomou meu café!!! E ainda elogiouuuuu
Uhuuuuuuuuuuuuuu
Depois houve uma febre de facebook... De repente minha net simplesmente tava quase parando.... tinham 5 celulares fazendo comentários e publicações...Detalhe: estavam um ao lado do outro, no mesmo sofá e fazendo comentários do post do outro...foi divertido de ver....kkk



Brincadeiras a parte, adorei a companhia de vocês!
Domingo muito divertido!!!

 Sábado que vem vamos fazer um cinemão na casa da Drika!! Já estou anciosa!

Bjs
Taís
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

outbrain