diHITT - Notícias Encontre-nos no Google+ New Family Belles: Bolo de chocolate e leite condensadoooo !!!!

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Bolo de chocolate e leite condensadoooo !!!!




Vou confessar!!!!, Sim é um bolo de caixinha… rsrsrs…

Quem já me conhece um pouquinho, sabe que não faço doces e sobremesas, mas de vez enquando eu me arrisco em alguma coisa (detalhe esta foi a primeira vez)




Então vamos lá né...para o bolo, teremos que acrescentar 3 ovos, 150ml de leite e 2 colheres de manteiga, como Eu queria um bolo que pareça bonito para a foto ficar bonita tambem, fiz uma das minhas especialidades... com o acrescimo de leite condençado como toque especial rsrsrs

Agora a parte mais dificil, leiam com atenção... será o divisor de aguas de um bolo otimo para uma catastrofe hahahha


Preparo
 Coloque todos os ingredientes na batedeira e misture até engrossar e a massa ficar com cara de massa de bolo...para ter ideia de quando estará bom, a mistura fica grossa quando você levanta a colher ela escorre meia pastosa.


Bem depois de tantos esclarecimentos e detalhes vejam como ficou...


 ...ficou mesmo uma delícia viu!!!!




Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

outbrain