diHITT - Notícias Encontre-nos no Google+ New Family Belles: Chegou o Natal...

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Chegou o Natal...

Mês de dezembro, já começamos a pensar  no que iremos pedir ao Pai Noel, e também começamos a queimar a cabeça com ideias para presentes para os seus entes queridos.

decoração da sacada...

decoração da sacada...




Mais o que Eu mais gosto é que nesta epóca multiplicam-se as decorações de Natal nas ruas e…nas casas, nos prédios... tudo fica lindoooo



Nosso AP cada dia fica mais enfeitada para o Natal, fico louca nas lojas com tantas fofuras para decorar a casa, o único problema é que éééé tudo muito carooo...

Noel na bota...



Esse será o primeiro Natal que passaremos no nosso AP e ele merece uma decoração linda, então Eu mesma confeccionei toda a decoração, estou deixando o nosso cantinho no clima de Natal!





Da uma olhadinha nas fotinhas...



Polly Eu e o Noel na Bota rsrsr

Claudio pendurando o Noel na sacada...

Nossa Torre Eiffel...

o Noel da porta...
Instalando a decoração da porta
nossa arvore de Natal...
            


Natal me lembra também a nossa Viagem para a Europa...
Nossa foi tudo de muitoooo bommmm



 Vou contar o pq Natal me fez lembrar da Alemanha... e sempre me fara lembrar, nossos Primassos Krueger (rsrsrs como diz o Claudio) muito obrigado mesmos pelo passeio inesquecível


Na maravilhosa cidade medieval de Rothenburg ob der Tauber, há um lugar mágico, cheio de encanto e cores. Onde se é Natal os 365 dias do ano.

A famosa loja de artigos natalinos, Käthe Wohlfahrt, e olha que para atravessamos boa parte da enorme loja juro que deu ate dor nas pernas rsrsr. Mais é um sonho!!!!


Nossa que maravilha que é lá, lembro-me da árvore de Natal de uns 7 metros de altura um mundo de luzes e emoções!!! Eram tantos enfeites lindos espalhados até o teto da loja, que fica difícil para os nossos olhos acompanharem tanta beleza. Inesquecível!!!!

Claro que comprei umas coisinhas por lá e minha sogrinha me deu um presentinho que coloquei em destaque na minha decoração da uma olhadinha na foto da Torre Eiffel



Um lugar lindo e emocionante!!!!


EU ADORO O NATAL


Um comentário:

  1. Natal é tudo né?? Também adoro decorar a casa! Cada ano q passa aumenta a quantidade de enfeites!=)
    Tô louca pra passar naquela loja de novo!;-)

    ResponderExcluir

outbrain